Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já criei um topico sobre isso, mas nao to achando ele.

então fiz outro para tirar novas dúvidas.

neste topico foi debatido a quantidade de EPA + DHA, Filtração etc.

só nao foi debatido sobre sua forma natural de Triglicerides ou um que a forma é em etanol ou algo do gentero.

qual a diferença ? nunca foi falado isso aqui no hipertrofia ( dentro do que eu pesquisei, li quase todos topicos de omega 3, e nao tem nd a respeito disso)

2 videos :

Editado por Lander18

Publicidade

Postado

Fiquei interessado sobre o assunto, pena que sou leigo aueheuaehu

eu tbm kkk, pra mim, eu escolhia omega 3 olhando a dosagem por caps de EPA+DHA, colocando no congelador ( se congelar não presta), e a embalagem não pode passar luz.

eram essas 3 só, essa pra mim é nova ... vamo ver a opinião da galera.

Postado (editado)

Eu já suplementei com o omega 3.

Não vejo mais a necessidade, procuro comer atum/sardinha todos os dias.

Fora isso, chia(4915mg O3 e 1620mg de O6) ou linhaça, oleo de canola/arroz.(Omega 3 e 9)

E outro motivo contra a suplementação é tomar cuidado com o excesso.

Editado por Born4Run
Postado

Mano, creio que caso você tenha uma dieta com peixes, não seja necessário.

No meu caso, tomo uma cap de 1g após as principais refeições: café-da-manha, almoço e jantar (2g).

Postado (editado)

Mano, creio que caso você tenha uma dieta com peixes, não seja necessário.

No meu caso, tomo uma cap de 1g após as principais refeições: café-da-manha, almoço e jantar (2g).

Eu não como peixes, pois não gosto, mas como estou tendo alguns problemas quanto aos estudos, vou tentar suplementar para ver se consigo uma melhoria, e começar a comer peixe mesmo não gostando posteriormente. Ando com dúvidas sobre déficit de atenção, mas antes vou ver sobre isso, pois sinceramente, dou mais de um ano que não como um peixe...

Editado por zyzzoliveira
Postado

Eu já suplementei com o omega 3.

Não vejo mais a necessidade, procuro comer atum/sardinha todos os dias.

Fora isso, chia(4915mg O3 e 1620mg de O6) ou linhaça, oleo de canola/arroz.(Omega 3 e 9)

E outro motivo contra a suplementação é tomar cuidado com o excesso.

cuidado com esse oleo de canola viu, primeiro que nao existe canola, falando oleo de canola parece que é um grão sei la...

o certo é oleo canola, se for os te supermercados é um lixo.

Eu não como peixes, pois não gosto, mas como estou tendo alguns problemas quanto aos estudos, vou tentar suplementar para ver se consigo uma melhoria, e começar a comer peixe mesmo não gostando posteriormente. Ando com dúvidas sobre déficit de atenção, mas antes vou ver sobre isso, pois sinceramente, dou mais de um ano que não como um peixe...

facil, só suplementar, mas tem que saber escolher !

Postado

cuidado com esse oleo de canola viu, primeiro que nao existe canola, falando oleo de canola parece que é um grão sei la...

o certo é oleo canola, se for os te supermercados é um lixo.

facil, só suplementar, mas tem que saber escolher !

me indica algum? obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...