Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae ..

hoje encontrei um amigo que nao via a pelo menos 2 anos .. e pra falar a verdade nem o reconheci porque o cara havia perdido MUITO peso.. ele era muito gordo .. e agora ta tri bem .. soh que ele fico com umas bochechas e pescoço(papo) de gordo .. dai ele me pergunto o que podia fazer pra perder aquilo .. e sinceramente fiquei sem resposta.. existe algum exercicio facial que desenvolva os musculos ??

eu respondi pra ele sobre aerobico i tal .. mas ele diz que corre todos os dias

dai me veio a segunda alternativa que seria uma plastica mesmo.. mas dai nem falei pra ele

existe alguma coisa para perder bochecha e ''papo'' afinal ???

Publicidade

Postado

o cara fico num peso ideal .. se ele perde mais peso vai fica muito magro

poh mas que azar .. o sonho dele era deixar de ser gordo.. e agora que conseguiu fico com aquelas bochechas de buldog .. agora eh capaz dele querer voltar a ser gordo .. hehehe
bem.. acho que soh com plastica mesmo pra resolver

Postado

dependendo de quanto ele era gordo e de quao rapido ele emagreceu a pele nao acompanha essa reduçao de tamanho e fica flacida mesmo(acontece muito isso com pessoas obesas q fazem reduçao de estomago e emagrecem rapido), do mesmo jeito q nao acompanha qdo o cara cresce rapido de mais e fica toda cheia de estrias, desse jeito a unica soluçao eh cirurgia plastica mesmo pq a pele num vai sumir assim, agora se fosse gordura e talz tem gente lá na academia q malha o rosto sim, na hora q ta pegando peso faz cada careta q deve forçar todos os musculos do rosto rs

Postado

é eu tb acho que o unico jeito é fazer uma plastica mas tem coisa melhor que mascar chiclete e fazer plastica!
beijarrrrrrr!!!
nunca ouviu dizer que o beijo perde bastante caloria!?
tenta ai ce vc nun tem dinheiro pra vazer plastica o jeito e chupar chiclete e beijar muitooooo!!!
rSrsrsrsrRsRrsrSRSRs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...