Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Treino Como?

Posts Recomendados

Postado

Bom, esse é meu primeiro tópico, não sei bem como começar, é...

Pretendo começar na academia (que inclusive é de meu pai que tbm é professor de educação física) e não sei como fazer isso, tenho 17, peso 50 kilos e tenho 1, 80 de altura ( o menor IMC da sala de aula sendo filho de um cara que tem academia, uhum) como muito mal, isso por que, por mais estranho que parece, não gosto de comer; como isso aqui não é forum de psicologia vamos logo para minhas dúvidas.

Só posso malhar 4 vezes por semana, pois meu colégio dia de segunda feira só libera 17:20, então pensei em fazer um treino Ab2x ou um Abcd, qual o mais vantajoso para um ectomorfo ocupado?

Eu não gostoria de ter um corpo grande do jeito q geralmente vemos, tenho pernas finas, e nunca vi ninguem com uma perna tao fina quanto a minha, se eu pudesse escolher o físico que eu gostaria de ter seria de um corredor niregeriano de mil metros (maneira de dizer) com baixa gordura corporal. Porém ao msm tempo pelo fato de não gostar de comer não sigo bem uma dieta, como somente porcarias e quando tem, faço 20min de caminhas de manhã de jejum para ir ao colégio, as vezes me pergunto como meu corpo aguenta.

Bom é só isso, espero que possam me ajudar de alguma forma filho de um cara que tem academia tendo o menor imc da sala é tenso, sempre que volto a malhar ele me empurra suplementos.

Ps: não sabia qual nome botar no tópico, desculpa

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...