Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

isso aí..

1-10 Enantato de Testosterona 500mg/sem 250 seg e 250 qui
2-10 Anastrozol 0.5mg dsdn
6-12 Oxandrolona 40/40/60/60/80/80 (2x ao dia quando 40 e 80mg e 3x ao dia quando 60mg)
12-16 Tamox (40mg primeiro dia, 20mg até décimo dia e 10mg até a decima sexta semana)
12-16 Silimarina (200mg/dia)
Montei assim, quais as críticas que tens a fazer?
Achei esse tamox muito fracionado, dá para simplificar isso aí? E a silimarina, a dosagem está satisfatória? Li sobre a oxandrolona, vi que o ideal é 3x ao dia, mas que não há perda significativa ao tomar 2x.
Adequei um pouco cada medicamento também com base na quantidade das caixas.
Li o artigo que o tonzinho enviou e aprofundei nos guias de tpc e nos perfis das drogas. TPC após duas semanas pois a mv do enantato, pelo que li, é de 15 dias.
EDIT:
Ahh sim, quase esqueço! E o Tribulus, encaixo em algum lugar aí para combater qualquer eventual efeito colateral na libido?
Editado por Sultao
Postado

- Tribulus não é CERTOO certo , mas tem gente que funciona, parece que tem uma nova tabela das MV das drogas, não sei dizer ao certo se enantato seria 15 dias, mas é isso mesmo, vc inicia a tpc 15 após o ultimo shot, pode colocar clomid tb. abcs

Postado (editado)

- Tribulus não é CERTOO certo , mas tem gente que funciona, parece que tem uma nova tabela das MV das drogas, não sei dizer ao certo se enantato seria 15 dias, mas é isso mesmo, vc inicia a tpc 15 após o ultimo shot, pode colocar clomid tb. abcs

já usei um tribulus nacional e não vi muita diferença. Pode ser a qualidade do tribulus, não sei, já ouvi bons relatos de alguns amigos.

Vou estudar sobre o clomid agora já que está recomendando, mas e sobre o que eu montei aí, o que tem a dizer?

abrs

EDIT:

clomid seria durante o mês da tpc? 100mg/dia? o que me recomenda?

E outra, vi que ele tem a mesma finalidade do tamox. É recomendável acrescentar clomid mesmo já tendo tamox na tpc?

Editado por Sultao
Postado

clomid não é mais recomendado..

os colaterais dele não compensam..

vai de tamox e silimarina

4 semanas após a ultima aplicação

40 mg tamox por 1 semana

20 mg tamox por 3 semanas

silimarina 300 mg, depois 150 mg

TT já me ajudou na libido em um ciclo que fiz apenas com oxan.

Postado

já usei um tribulus nacional e não vi muita diferença. Pode ser a qualidade do tribulus, não sei, já ouvi bons relatos de alguns amigos.

Vou estudar sobre o clomid agora já que está recomendando, mas e sobre o que eu montei aí, o que tem a dizer?

abrs

EDIT:

clomid seria durante o mês da tpc? 100mg/dia? o que me recomenda?

E outra, vi que ele tem a mesma finalidade do tamox. É recomendável acrescentar clomid mesmo já tendo tamox na tpc?

- o aconselhavel é tamox e clomid, mas Dizem por ai que o clomid causa problema na visão e coisa e tal, eu usei e não tive. cabe a vc decidir. abcs

Postado

clomid não é mais recomendado..

os colaterais dele não compensam..

vai de tamox e silimarina

4 semanas após a ultima aplicação

40 mg tamox por 1 semana

20 mg tamox por 3 semanas

silimarina 300 mg, depois 150 mg

TT já me ajudou na libido em um ciclo que fiz apenas com oxan.

- ai viu, foi como o der stein falou, stein, tu usou qual TT ? qual dosagem ? tu lembra ?

Postado

- ai viu, foi como o der stein falou, stein, tu usou qual TT ? qual dosagem ? tu lembra ?

quando ciclei apenas oxan, a libido começou a cair durante o ciclo.

usei se não me engano 3 caps por uma semana, e depois 2 caps dia de TT da optimum, até o fim ..

tt não faz milagres, mais se estiver com taixas abaixo do normal, ele "ajuda" a normalizar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...