Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, galera!

Postei minha dúvida num tópico já existente para evitar sobrecarregar a seção, porém não tive tanta visibilidade.

Enfim! Comprei oxandrolona suficiente para fazer um ciclo de 6 semanas com 60mg/dia. Porém, tendo em vista as abstenções que devo fazer, decidi aproveitar e inserir um injetavel nesse ciclo. A princípio pensei em dura, porém pesquisando bastante vi que muitos não indicam a dura para um primeiro ciclo, e me vi diante do enantato.

Fui numa endocrinologista, meus exames estão 100%, apenas a aldolase está levemente elevada, mas ainda assim a endocrino me deu o aval. Por ser contra o uso de anabolizantes, ela acompanhará apenas a saúde e não deu brecha para consultar nem doses. Quando questionei sobre tpc (tamoxifeno etc) ela disse para eu nem sonhar em tomar algo assim e me disse para fazer novos exames a um mês do término do ciclo, e encaminhar a ela. O que vocês acham a respeito?

Ganhei 10kg com a academia treinando pesado e caprichando na batata doce e no frango, porém agora quero levar realmente a sério. Sexta tenho consulta no nutricionista e nessa semana devo fazer uma avaliação física.

Tenho 64kg e por volta de 7, 8% de bf no momento, entendo que vocês dirão para esperar um pouco, mas acredito que agora é o meu momento, posteriormente não será possível.

Pensei em enantato 1-10 600mg/semana, seg e qui e oxan 4-10 60mg/dia. O que me sugerem? Modifico a oxandrolona para uma dosagem progressiva? Modifico as semanas de uso?

Aguardo apenas a opinião de vocês, que têm experiência no assunto, para já encomendar o enantato, se essa for a melhor escolha.

Organizando melhor:

Altura: 171cm

Peso: 64kg

BF: 8%+-

Objetivo: Ganho de massa priorizando BF baixa

não me ligo muito em medidas.

EDIT

Após instrução de colegas de fórum mais experientes o ciclo ficou assim:

1-10 enantato de testosterona 500mg/sem 250 seg e 250 qui

2-10 anastrozol 0.5mg dsdn
8-14 oxandrolona 40/40/60/60/80/80 (2x ao dia quando 40 e 80mg e 3x ao dia quando 60mg)
8-18 Tribulus Terrestris
14-18 tamox (40mg 14 / 20mg 15-18)
14-18 silimarina (300mg/dia 14-16 / 150mg/dia 16-18)
Silimarina 150mg/dia 1 semana antes do ciclo

Sigo aceitando sugestões e críticas construtivas.

Editado por Sultao

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Bom dia, galera!

Postei minha dúvida num tópico já existente para evitar sobrecarregar a seção, porém não tive tanta visibilidade.

Enfim! Comprei oxandrolona suficiente para fazer um ciclo de 6 semanas com 60mg/dia. Porém, tendo em vista as abstenções que devo fazer, decidi aproveitar e inserir um injetavel nesse ciclo. A princípio pensei em dura, porém pesquisando bastante vi que muitos não indicam a dura para um primeiro ciclo, e me vi diante do enantato.

Fui numa endocrinologista, meus exames estão 100%, apenas a aldolase está levemente elevada, mas ainda assim a endocrino me deu o aval. Por ser contra o uso de anabolizantes, ela acompanhará apenas a saúde e não deu brecha para consultar nem doses. Quando questionei sobre tpc (tamoxifeno etc) ela disse para eu nem sonhar em tomar algo assim e me disse para fazer novos exames a um mês do término do ciclo, e encaminhar a ela. O que vocês acham a respeito?

Ganhei 10kg com a academia treinando pesado e caprichando na batata doce e no frango, porém agora quero levar realmente a sério. Sexta tenho consulta no nutricionista e nessa semana devo fazer uma avaliação física.

Tenho 64kg e por volta de 7, 8% de bf no momento, entendo que vocês dirão para esperar um pouco, mas acredito que agora é o meu momento, posteriormente não será possível.

Pensei em enantato 1-10 600mg/semana, seg e qui e oxan 4-10 60mg/dia. O que me sugerem? Modifico a oxandrolona para uma dosagem progressiva? Modifico as semanas de uso?

Aguardo apenas a opinião de vocês, que têm experiência no assunto, para já encomendar o enantato, se essa for a melhor escolha.

Assim mano claro que você que sabe o que faz da vida e sua as escolhas tambem,mais acho que dava pra pegar mais uns 10 kg ou mais antes desse ciclo naturalmente (Claro se você quiser),aconselho chegar no limite do limite dai se tu não achar que ta maneiro dai parte pro ciclo porque as vezes você já chega no teu objetivo de corpo naturalmente e o que você esta fazendo e pular esse tempo acabando com tua saude,e acredite no futuro você poderá se arrepender profundamente de não ter esperado mais como eu disse e só um conselho se já esta decidido tudo bem,boa sorte amigo .

Editado por iTzFit
Postado

qual sua idade??..altura...faltam mais dados!!

e na moral, não é o momento, sério!!!

64kg mano?!?!..um graveto!!!...ah não ser q tenha um metro de meio de altura!!!...ahahhaha

Postado (editado)

poderia ganhar muito mais natural, está queimando etapas...

mais já que vai usar de qualquer jeito....

poste nos padrões para evitar que o tópico seja fechado

- enantato é uma ótima escolha.

- tenha um IA em maos antes de começar o ciclo

- começa oxan com 40 por semana e vai subindo até ou 60 ou mais.

- muda as semanas da oxan, pra terminar no fim da mv da testo.

- tpc tamox e silimarina já vão dar conta.

abraço.

Editado por der Stein
Postado (editado)

Assim mano claro que você que sabe o que faz da vida e sua as escolhas tambem,mais acho que dava pra pegar mais uns 10 kg ou mais antes desse ciclo naturalmente (Claro se você quiser),aconselho chegar no limite do limite dai se tu não achar que ta maneiro dai parte pro ciclo porque as vezes você já chega no teu objetivo de corpo naturalmente e o que você esta fazendo e pular esse tempo acabando com tua saude,e acredite no futuro você poderá se arrepender profundamente de não ter esperado mais como eu disse e só um conselho se já esta decidido tudo bem,boa sorte amigo .

Obrigado pela preocupação, amigo!

qual sua idade??..altura...faltam mais dados!!

e na moral, não é o momento, sério!!!

64kg mano?!?!..um graveto!!!...ah não ser q tenha um metro de meio de altura!!!...ahahhaha

Acrescentei aqui. Obrigado pela resposta amigo, mas não me somou muito.

poderia ganhar muito mais natural, está queimando etapas...

mais já que vai usar de qualquer jeito....

poste nos padrões para evitar que o tópico seja fechado

- enantato é uma ótima escolha.

- tenha um IA em maos antes de começar o ciclo

- começa oxan com 40 por semana e vai subindo até ou 60 ou mais.

- muda as semanas da oxan, pra terminar no fim da mv da testo.

- tpc tamox e silimarina já vão dar conta.

abraço.

Acrescentei alguns dados aqui. Obrigado pela resposta, bem detalhada. Fiquei meio na dúvida pq a endocrino fez até careta quando falei de tamox. Tomo mesmo assim? Tem uma posologia para me indicar em relação ao IA (deve ter mais conhecimento que eu na relação mg/peso corporal)?

Sobre a tpc ainda vou dar uma boa pesquisada para montá-la. Tem alguns tópicos para me recomendar? Ou até mesmo uma tpc pronta se estiver à mão.

Vou modificar a oxan, ja que tenho o suficiente para 60mg/dia, devo jogar para 40-60-80.

Ah, e a respeito do limite natural, alguns dias atras usei uma calculadora e vi que o meu é em torno de 74kg, acho que por conta de minha constituição ser estreita. Ou seja, posso ganhar mais 10kg, mas apenas com alguns anos de treinamento. Não quero ficar monstro, então prefiro utilizar o esteróide agora, ter um shape bacana, nem um pouco exagerado, e seguir malhando para manter.

Editado por Sultao
Postado

anastrozol 0.5 mg ds dn.

eita, vi com meu supplier aqui e vai me sair uns 200 conto so isso ai. mas saude em primeiro lugar, né..

Tem alguma indicação (link de topico ou artigo) para me ajudar a montar a tpc ou eu me viro por aqui mesmo?

Obrigadão bro, me somou bastante. Não sinto confiança em pegar recomendação de quem me vende, vendedor sempre será vendedor

Postado

eita, vi com meu supplier aqui e vai me sair uns 200 conto so isso ai. mas saude em primeiro lugar, né..

Tem alguma indicação (link de topico ou artigo) para me ajudar a montar a tpc ou eu me viro por aqui mesmo?

Obrigadão bro, me somou bastante. Não sinto confiança em pegar recomendação de quem me vende, vendedor sempre será vendedor

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

esta na minha assinatura ...

anastro vc acha em torno de 100 reais..

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

esta na minha assinatura ...

anastro vc acha em torno de 100 reais..

Porra, não sei nem como agradecer, valeu mesmo! Vou descer para o trabalho agora, em qualquer intervalozinho ja adianto a leitura e, quando finalizar, dou um feedback para vocês.

A duração do ciclo tá boa? 10 semanas.

Pelo que entendi a tpc começa no fim da oxan, ajustando ela ao fim da mv da outra droga, correto?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...