Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho que deveria ser feita um avaliação fisica naqueles que desejarem comprar a camiseta, assim somente os marombeiros de verdade irião usar a camiseta, pra min tinha que ser algo assim, 40cm de braço, bf15% no minimo..

Quem concorda comigo? B)

Postado

É ... queria uma camisetinha do hipertrofia pra treinar tb.

Na frente: Hipertrofia.org

Atrás: Quase vomitando... :D

Brincadeiras à parte, SÓ o nome do forum é a melhor opção. Mesmo que algum dia fique ogro, não me vejo usando camisetas "ofensivas". As pessoas vão virar a cara achando que estamos nos achando.

Postado

Old ein galera... Muito old...

Stronger ainda tinha sua conta original no fórum e o Jesse Monstro era o "ogro" do fórum.

Essa questão das camisetas já morreu faz tempo, nunca ninguém teve iniciativa pra nada. Olhem datas antes de desenterrar tópicos :)

Postado

Verdade, Jesse mocinha...quer dizer "MONSTRO!!!" ainda tava aqui...Um dia pensei que as camisas iam de fato sair, tava ate pensando com eu ia fazer com o correio ja hehe...mas hoje em dia acho improvavel. Se tem uma pessoa que realmente possa fazer a vestimenta ser mesmo manufacturada seria o Bronco, dono da marca Hipertrofia.org, acho ate que ele deveria ate lucrar um pouco com a inciativa tambem, nao me importaria em pagar...pelo menos seria mais autentico.

Postado

Eu acho que deveria ser feita um avaliação fisica naqueles que desejarem comprar a camiseta, assim somente os marombeiros de verdade irião usar a camiseta, pra min tinha que ser algo assim, 40cm de braço, bf15% no minimo..

Quem concorda comigo? B)

Ta falando sério? Ideia totalmente ridícula.

@@@ topic

hipertrofia.org seria legal mesmo.

Postado

Quem concorda comigo? B)

Que gracinha eu vou ter que tomar testosterona então...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...