Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
acho q essa é a melhor..... pensem bem, faz todo sentido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui

yeah buddy ownou o cara e ele nao percebeu.

• Moderador
Postado
Vcs tem q pensar nas mulheres do forum tb né ... somos poucas, mas fazemos parte da família!

" A vida começa depois dos 60 ... de perna!" rs

--------- Edit ---------

Se for fazer uma única frase, acho que deveria ser Hipertrofia.org ... minha humilde opinião!

Pois é, a Nanny tem razão. Não fica bem, nós mulheres, vestirmos determinadas frases!!

Outra coisa: Como sou patriota, defendo minha cultura. Seja lá qual for a frase escolhida, vamos escrevê-la em português. Será que é pedir muito?

Eu sei q minha opinião não vale muito, mas não custa pensar um pouquinho sobre isso.

Postado

Bom, tem frases que nao ficam bem em portugues, então só nao escolhe-las.

Agora tem frases tipo: "Voce não entenderia". Serve para os dois sexos (principalmente para as mulheres), e fica bem em portugues.

Mas acredito que nao vai ser apenas um modelo.

• Moderador
Postado
Eu sei q minha opinião não vale muito, mas não custa pensar um pouquinho sobre isso.

É claro que vale Fê! Vc é uma das mulheres mais ativas no fórum ...

Acho que deveria ter modelo pra homem e mulher, mas isso é o Bronco quem vai avaliar. E caso não tenha diferença, sou a favor do nome do forum e só.

Postado
Significa fodasse para o que voce pensa , desculpe o palavrao , mas e uma expressao muito usada , que tem muito a ver com a frase do arnold q eu uso , que baseia em que voce tem que se dedicar e nao ligar para o que os outros pensam!

Fuck you think

Na verdade ao pé da letra ficaria "fuck what you think".

Postado
Significa fodasse para o que voce pensa , desculpe o palavrao , mas e uma expressao muito usada , que tem muito a ver com a frase do arnold q eu uso , que baseia em que voce tem que se dedicar e nao ligar para o que os outros pensam!

Fuck you think

Gosteii!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...