Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exponutrition Dia 31 De Outubro A 2 Nov.

giguelão

Posts Recomendados

Publicidade

Fui, curti os freaks dlç e os frango fitness

Pessoal que estava nos stands parecia não ter sido preparado para apresentar os produtos, aí tinham umas cabines de vidro da ON, Dymatize etc, não vendiam nada, diziam que estavam lá para apresentar os produtos, tu entrava e ninguém explicava nada. Fiquei com raiva!

Os preços dos supls não estavam lá essas coisas, a feira virou mais uma desculpa para tirar fotos com os famosinhos e foi o que fiz, tirei fotos com alguns e comprei uma legging.

Quanto à batata doce em pó...deixa o povo rs

Tenho um amigo que come oq vc der pra ele, menos batata doce, não consegue, fresco ou não, será um produto útil pro cara, mas nem rola pra mim.

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Fui, curti os freaks dlç e os frango fitness

Pessoal que estava nos stands parecia não ter sido preparado para apresentar os produtos, aí tinham umas cabines de vidro da ON, Dymatize etc, não vendiam nada, diziam que estavam lá para apresentar os produtos, tu entrava e ninguém explicava nada. Fiquei com raiva!

Os preços dos supls não estavam lá essas coisas, a feira virou mais uma desculpa para tirar fotos com os famosinhos e foi o que fiz, tirei fotos com alguns e comprei uma legging.

Quanto à batata doce em pó...deixa o povo rs

Tenho um amigo que come oq vc der pra ele, menos batata doce, não consegue, fresco ou não, será um produto útil pro cara, mas nem rola pra mim.

pode crer cheguei no stand perguntei para a moça sobre o produto ela so falou é uma lançamento pre treino ae falei tipo jack 3d ela fez( eé então ) kkkk virei o rótulo advinha ( maltondextrina +vitaminas) kjkkkkk tava sabendo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...