Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! tenho 22 anos, 1,82mts de altura, 85 kg, BF não sei mas estou abaixando o máximo ate o inicio do ciclo, tenho lido e conversados bastante referente a que EA usar no meu 1° ciclo e eu tendo um biotipo de endomorfo, estou planejando começar em dezembro ainda, ate la vou ter tempo suficiente para eu conseguir adquirir todas as EA e ter um TPC bacana e dezembro será um mes que eu vou ter disponibilidade para esta me dedicando a isto, pelo oq ja li e conversei fiquei em duvida em dois tipo de ciclo, gostaria de opiniões se estou indo no caminho certo e dosagens e um bom TPC.

ESTE:

1-8 enantato de testosterona 2x semana (segunda e quinta)

1-8 boldenona 2x semana (segunda e quinta)

4-8 stanozolol 3x semana (segunda quarta e sexta)

Obs: Gostaria de saber se posso injetar enantato de testosterona e boldenona junto na mesma seringa.

OU ESTE

1-8 enantato de testosterona 3x semana (segunda quarta e sexta)

1-8 stanozolol 3x semana (segunda quarta e sexta)

4-8 Oxodrolona

TPC: tamox, Sinemalina, tribulos e aceito opiniões

Publicidade

Postado (editado)

Faltou colocar a quantidade dos aes...

De qualquer forma, para 8 semanas, o 2° ciclo parece melhor (embora eu não goste de stano).

Como eu disse e o meu 1° e estou conhecendo os aes agora. mas pq o primeiro ciclo que apresentei não seria bom no período de 8 semana? e qual seria a quantidade de semanas ideal? Mas pelo que eu ja li realmente estou pensando mais no segunda pq a retenção será menor. como eu disse meu biotipo e endo então quero ganhar massa mais seco possível, vc sabe me dizer oq mais eu poderia complementar no meu TPC, agg as dosagens vou estudar.

Editado por PHO
Postado

Para primeiro ciclo eu faria uma coisa mais simples.

Testosterona X oxan. 8 semanas com dieta top.

Tpc padrão.

Tipo

1-8 de enantato de testosterona 2x (seg e quinta)

4-8 de oxodrolona

vc acha que eu teria bons ganhos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...