Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Combo Massa Muscular Max Titanium

Nonock

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá.Desde já peço-lhes desculpa caso não seja este o local certo para esse tópico.Malho a pouco mais de três meses,somente para ajudar na pratica do atletismo.Porém,pretendo começar a treinar para realmente ganhar músculos, definição e etc.Sou iniciante em suplementos,mas sei que Whey,bcaa,creatina,albumina entre outros são os básicos.Pesquisando em sites,encontrei esse combo (no momento não tenho grana pra comprar suplementos top's),gostaria de saber se são bons (custo-benefício),se a marca é boa,e se seria um bom começo pra mim.O combo da Max Titanium contém Total Whey Protein NO2 (900g),Creatina (150g) e BCAA 2400 (100 caps). Saindo por R$114,21. Compensa?Desde já,grato!

Tenho 1,76...peso 71 kilos..não me lembro minhas medidas..mais ainda esse mês faço uma avaliação.

37021_combo-massa-muscular-max-titanium-

Editado por Nonock
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...