Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, me chamo David, tenho 16 anos, e enfim, vou ser bem breve.

Não tenho certeza em relação as minhas medidas pois faz tempo que as tirei, mas tenho aproximadamente 1,75 cm e 63 kg

Entrei na academia em 2012 e evoluí muito, pois era muito magro, e em um ano percebi uma grande diferença, porém parei de treinar no fim do ano passado, e só vim voltar agora.

Faz um mês que voltei a treinar, e já percebo leves resultados, nunca tomei nenhum tipo de suplementação, me mantive apenas comendo e treinando (não tenho dieta ainda), o personal da minha academia recomendou que eu começasse a tomar hipercalórico, me indicou Body Action, mas antes de comprar resolvi dar uma passada por aqui e tirar umas dúvidas, já que agora estou disposto a treinar para valer!

É o seguinte, minha rotina de treino é a seguinte:

A- Segunda/Quinta

Bíceps

Antebraço

Tríceps

Abdomem

Panturrilha

B- Terça/Sexta

Peitoral

Costas

Ombros

Trapézio (Sinceramente nunca malhei trapézio, começarei agora)

C- Quarta/Sábado

Pernas (em geral)

Abdomem

Já em relação a dieta, simplesmente como sem padrões.

Eu queria pedir a ajuda de vocês primeiramente em relação à suplementação, o que vocês me recomendam tomar? Citem nomes pois pretendo comprar essa semana.

Outra coisa é minha rotina de treino, está boa, ou preciso mudar alguma coisa? Assumo que treino peitoral e bíceps mais pesado de que os outros músculos, até mesmo porque meu peitoral tem um aspecto um pouco "separado".

E por último a dieta, caso não seja pedir demais, também gostaria que me ajudassem a formular uma dieta até eu ir ao nutricionista.

Minha pequena evolução:

1908398_287281034806838_6111758346566474

Agora (2014, foto tirada hoje):

10636017_287281494806792_168123933642191

Agradeço pela atenção de vocês, ficarei bastante grato caso alguém se disponha a me ajudar, sei que sou novo, já adquiri uma certa experiência, mas ainda tenho muito o que aprender.

Qualquer ajuda será bem vinda!

Publicidade

Postado

Olá amigo, considerei o titulo do tópico um pouco enganador, com todo o respeito. Me surpreenderam suas dúvidas, está claro que você não estudou nem um pouco nos tópicos do fórum né? Você poderia achar todas as respostas procurando na busca.

Mas vamos lá né...

Primeiro, eu não gostei do seu treino, opinião própria, fique a vontade pra discordar, leia um pouco na sessão "treinamento".

Segundo, antes de querer tomar os suplementos, faça a dieta (outra coisa que é você quem tem que ter o trabalho de montar), os suplementos servem apenas para completar a quantidade de macronutrientes que faltam na sua dieta.

Ficou bem claro que faltou estudo antes de criar o tópico, questões simples que não precisa ser "experiente" para responder.

Desculpe se isso foi rude, ou não foi o que quis ler, mas é minha opinião.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...