Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do forum Hipertrofia.

A tempos ja frequento o forum como anônimo lendo as postagens e relatos e após muito tempo de pesquisas venho para dizer e tambem obter informações sobre o meu primeiro contato com EAs, ja estou certo sobre o que vou fazer então se for para ser hipócrita do tipo, "más ja esta ciclando" "vai ter paciência" não preciso da sua opinião, bem, vamos ao ciclo.

O ciclo vai consistir no uso de Enantato de testosterona durante 8 semanas sendo aplicações de 500 mg por semana em duas aplicações semanais.

Irei utilizar os hormonios do laboratorio Landerlan pela facilidade de obtenção, moro a 90 km do Paraguai e posso comprar pessoalmente e diretamente das farmacias credenciadas pelo laboratório.

A minha duvida ainda esta na tpc, estou pensando em clomid ou tamoxifeno, porem não tenho certeza das doses.

Sobre mim, treino a 1 ano e 6 meses, dieta regrada com algumas exceções, suplementação basica, (whey, malto, gluta, bcaa, crratina), estou com 83 kg, 1,79 m de altura e um bf de aproximadamente 14%.

Publicidade

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...