Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae Galera Beleza???,.. Então Tenho 19 Ano treino a 7 Meses, BF de 14% e acho que sou endomorfo heuehuehueh...

o Caso é o seguinte, onde eu treino não tem personal trainer que fique la todos os dias,ele só vem 1 vez a cada 2 meses, só pra trocar de treino, e ja tem um tempo que ele não vem e não troco meu treino, oque eu acho que não está mais fazendo muito efeito, enfim queria que vocês me passassem um treino pra poder ir fazendo até que o personal possa vim pra fazer a nova avaliação...

Tenho 1,84 de altura e peso 84KG com BF de 14%...

Meu Treino antigo é esse

A( Triceps e Peito)

Supino Reto c/ Halters 4x8

Supino Inclinado c/ Halters 3x10

Adul. Abdul. Banco Inclinado Cross 3x10

Bom Dia 3x12

Flexão de Braço 4x8

Triceps Coice 3x10

Triceps Francês Barra Reta 3x10

Triceps Testa Barra H 3x8

Abdominal Indio 3x20

Abdominal Supra Banco 3x20

B( Biceps e Costas)

Puxada Costa Pulley 3x10

Puxada Frente Pulley 4x8

Remada Alta Barra 3x10

Rosca Concentrada Banco Scott 3x10

Rosca 21 3x21

Abdominal Canivete 3x20

Abdominal Infra Cross 3x20

Abdominal Infra Total 3x20

C ( Ombros e Pernas)

Desenvolvimento com Halters 4x10

Elevação Lateral Total 3x10

Elevação Frontal Barrah H 3x10

Stiff Barra 3x12

Cadeira Flexora 3x12

Cadeira Extensora 3x12

Leg Press Pedal Baixo 3x12

Panturrilha Leg 45° 3x12

Abdominal Obliquo Solo 3x20

Flexão Lateral Solo 3x20

....

Mais enfim, o treino é esse, por favor, vale lembrar que na academia só tem a atendente eheuheuehueh, nem sequer podemos dizer que é uma academia neh, ahhh e a uma escassez gigante de maguinas, então se der invistam em um treino mais com barras halters heuehuehueheuhe... Obrigado ^^

(Se Esse Tópico está no Lugar errado peço que o Movam, e se quebrei alguma regra me desculpem, não foi minha intenção)

Postado (editado)

Iae Galera Beleza???,.. Então Tenho 19 Ano treino a 7 Meses, BF de 14% e acho que sou endomorfo heuehuehueh...

o Caso é o seguinte, onde eu treino não tem personal trainer que fique la todos os dias,ele só vem 1 vez a cada 2 meses, só pra trocar de treino, e ja tem um tempo que ele não vem e não troco meu treino, oque eu acho que não está mais fazendo muito efeito, enfim queria que vocês me passassem um treino pra poder ir fazendo até que o personal possa vim pra fazer a nova avaliação...

Tenho 1,84 de altura e peso 84KG com BF de 14%...

Meu Treino antigo é esse

A( Triceps e Peito)

Supino Reto c/ Halters 4x8 a 10

Supino Inclinado c/ Halters 4x8 a 10

Crucifixo 3x8 a 10

Desenvolvimento militar 4x8 a 10

paralelas 4xfalha

testa(opcional) 4x8 a 10

B( Biceps e Costas)

Barra fixa 4xfalha

remada curvada 4x 8 a 10

terra 1x5

elevação escapular 4x8 a 10

rosca direta 4x8 a 10

martelo(opcional) 4x8 a 10

C ( Ombros e Pernas)

agachamento 4x8 a 10

Stiff Barra 4x8 a 10

Cadeira Flexora 3x8 a 10

Cadeira Extensora 3x8 a 10

Leg Press Pedal Baixo 3x8 a 10

Panturrilha Leg 45° 3x8 a 10

....

Mais enfim, o treino é esse, por favor, vale lembrar que na academia só tem a atendente eheuheuehueh, nem sequer podemos dizer que é uma academia neh, ahhh e a uma escassez gigante de maguinas, então se der invistam em um treino mais com barras halters heuehuehueheuhe... Obrigado ^^

(Se Esse Tópico está no Lugar errado peço que o Movam, e se quebrei alguma regra me desculpem, não foi minha intenção)

eu acho esse treino bom , Abdominais eu faço duas vezes por semana e vejo bons resultados , faço terça/sexta.

mas se tu quize faze mais vezes faça dia sim/ dia não

Editado por Marombao dos pampas
Postado

Obrigado ^^^... Vou Ver algumas coisas aqui, mais é porque ouvi algumas pessoas dizerem que quando fica tempo demais com o mesmo treino o corpo acostuma e não da mais resultado como deveria, então ja tem 3 meses que to com esse treino ai, por isso acho que ja estava na hora de trocar,... Mais obrigado ehuheuheuhe... vou seguir seus conselhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...