Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tche, concordo com o Zanatus, no fim do movimento tenta dar uma "juntada" nos ombros (só termos técnicos hein#sqn)

Eu pelo menos faço assim, e na volta da remada estico bem os braços e sinto pra caramba...

Tem essa questão também. Se você faz Chin/Pull up, geralmente precisa descer lá no fundo, braços bem estendidos, pra rasgar legal as costas. A mecânica, olhando assim, em relação à remada que o Greg estica bem os braços, é semelhante, senão idêntica. Estou supondo porque, claro, não tenho base teórica pra comentar neste aspecto especificamente. Faz o teste em outros exercícios de costas, tanto na "juntada" (se não me engano é "adução das escápulas") como concentrar-se em sentir o músculo alvo e esticar bem os braços antes de iniciar a fase concêntrica do exercício.

Falei demais e disse pouco. Dia complicado... Boa noite.

Postado

Pipous!!

Não consegui fazer 2 dias de treino e ontem não tinha costas e também estava bem cansado para testar o que falamos aqui. Reta fina de campanha, eventos e eventos e reuniões mil projetos juntos, festivais e já viram. Começa chegar perto do final do ano é isso.

Amanhã viajo para Floripa fazer um curso por lá e retorno na quinta, a princípio, ai vou começar a fazer esta proposta de treino, isso se eu não voltar muito destruído, o que é bem provável. Já estou vendo que isso vai ser um problema, conciliar dieta, treino e festivais agora no final do ano :-/

Mas vamos lá..seguimos

Bj do gordo

Postado (editado)

Tenta fazer algum calistênico básico no tempo que não tiver como ir pra academia.

Dá pra improvisar alguns exercícios legais usando cama, uma mesinha e até mesmo o sanitário, pra você ver. Só pesquisar. O que não pode é ficar parado. Ou isso, ou dar prioridade máxima nessas viagens/saídas que você faz e vai fazer.

Sem o devido cuidado, com essa infrequência de treino que vai vir e um vacilo na alimentação, pode ser que acabe perdendo resultados, regredir mesmo. Fica de olho nisso aí.

E boa sorte o/

Editado por Zanatus
Postado

Salve pipous!!

Bueno, uma semana de caos e exageros - este é o resumo!!

Completamente parado, viagem aniversário então já viram. Tentei ao máximo não me perder muito na dieta, já que ir a academia ficava difícil.

Retomamos os trabalho nesta semana com o treino novo!!

Seguimos

Postado

Pessoas!!!

Retomando as atividades =)

Bueno, voltei a academia na segunda seguindo o treno ABCx2. Olha, outro mundo, faz muito mais sentido e consigo sentir bem melhor cada grupo, até as cosas consegui sentir desta vez. Sinto dores no corpo todo, mas ta beleza!!!

Ontem fiz pernas e experimentei o agachamento que a Flor tanto gosta. Jesuuuuusss!!!

Tenho focado muito na execução dos exercícios ainda fazendo movimentos certos e mais lentos e não tão preocupado nas cargas como falamos antes. Creio que estamos indo bem!!

Tenho conseguido seguir a dieta certinho, tendo mais fome ultimamente mas nada de muito louco.

Bueno, relato rápido que o tempo ta curto por aqui!!

Seguimos!!

Bj do gordo!!

Postado

Só alegria! Seja bem vindo mais uma vez.

Pra você ver a diferença que o treino faz. Do básicão pra um mais trabalhado. Agora é pegar bem mesmo a execução pra começar a zerar as anilhas do lugar socando tudo nas barras ehuehehhehueeuheheueeuh [se eu fizer isso, chego em casa em casa, deito e entro em coma]

Agachamento é top, segue firme xD

Some de novo não o/

Postado

Salve Pipous!!

Pensaram que eu havia desaparecido de novo né!!!

Relatando aqui minha nova adaptação ao treino.

Estamos progredindo e incrivelmente achando interessante este progresso. Uma das coisas mais doidas (comecei a rir no meio da academia) foi quando finalmente senti as costas =). Estou pegando a execução dos exercícios direitinho e entendendo a mecânica de cada uma para conseguir tirar um proveito maior deles.

Hoje foi peito, ombro e tríceps.. Consegui, no supino, fazer todas as séries completas com o "super peso" que me propus (10-10) sem me cagar ou nao completar nenhuma delas. Hoje compreendi o que tanto falam de "ir até a falha". Nossa na última série quando fui fazer uma extra Jesuix!! O supino tenho meio que receio de sempre tentar mais por causa da barra e tals.

Aqui é para a Flor. Menina - Esse tal de agachamento é bom, mas destroi a gente. Na primeira vez que fiz, dois dias depois acordei com as pernas quase sem conseguir mexer =)

Ah.. já emagreci 2kg \o/

Bom, por hora seria isso...

Ps.: Pq quando nos largamos os instrutores de lado eles resolver querer mostrar serviço? Agora os dois sempre vem querer conversar comigo, corrigir os exercícios e tals!! Vai entender... Um, se eu não estivesse sempre tão focado no que estou fazendo, diria que me canta a 3 por 4 ihahiahia

Beijo do Gordo pro ocs

Muaak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...