davidevh Postado Outubro 9, 2014 às 17:54 Postado Outubro 9, 2014 às 17:54 ola, tb estou tomando o lipo6 black uc. 3 primeiros dias tomando 1 cps e no dia 4 já comecei a tomar 2 por dia... não sinto colaterais como a galera relata. meu déficit calórico é de 1000kcal. amigo, acho que sua alimentação esta muito ruim...aumente a ingestão de proteina
Murilo Milena Postado Outubro 9, 2014 às 19:00 Autor Postado Outubro 9, 2014 às 19:00 Bom dia Cara. Qual a sua dieta? Pode postar pra gnt verificar? Obrigado De manhã quando acordar 6 claras 2 banana e leite desnatado com aveia e bate no liqüidificador Lanche das 9 arroz integral com 5 ovos ou frango Almoço normal, mais salada e carne Antes do treino batata doce c frango ou carne moida sem molho Dps do treino o msm Shake do café da manhã E antes de dormi frango ou clara de ovo E ae mano, Bora secar, ta usando que tipo de aerobico? Mano, correr apenas. Tenho uns ferro em casa, do uma treinada de leve ola, tb estou tomando o lipo6 black uc. 3 primeiros dias tomando 1 cps e no dia 4 já comecei a tomar 2 por dia... não sinto colaterais como a galera relata. meu déficit calórico é de 1000kcal. amigo, acho que sua alimentação esta muito ruim...aumente a ingestão de proteina Já verificou se é falsificado, muita gente também não da colaterais, colegas meus não dão colaterais porque já são acostumados kk e na minha dieta eu troquei faz um tempo já, mas não postei. Abç bora secar
davidevh Postado Outubro 10, 2014 às 11:38 Postado Outubro 10, 2014 às 11:38 ele é original... No site do fabricante diz que apenas 5% dos usuários sentem os colaterais... so pq falei que não sinto nenhum Ontem me deu um ENJOO monstruoso depois da segunda capsula. segurei o vomito varias vezes
Cavernoso Frango Postado Outubro 10, 2014 às 18:13 Postado Outubro 10, 2014 às 18:13 ele é original... No site do fabricante diz que apenas 5% dos usuários sentem os colaterais... so pq falei que não sinto nenhum Ontem me deu um ENJOO monstruoso depois da segunda capsula. segurei o vomito varias vezes kkk, Volta pra 1 caps, Eu ouvi dizer que 2 capsula por dia, somente pra pessoas acima de 100kg, Não sei aonde vi isto, não sei se é certo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora