Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Aldo Discorda Do Ranking Peso Por Peso Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

Campeão dos penas (até 66kg) do Ultimate, José Aldo fará a sétima defesa de cinturão em 25 de outubro, no Rio de Janeiro, em uma revanche contra Chad Mendes. Em 2012, o manauara nocauteou o americano no primeiro round, em duelo realizado no HSBC Arena (RJ).

Considerado pelo UFC como o segundo melhor lutador peso por peso da organização, atrás apenas do campeão dos meio-pesados (até 93kg) Jon Jones, José Aldo discorda do ranking da organização americana.

“Tecnicamente falando, eu me sinto o melhor do mundo, mas isso não quer dizer que eu me ache imbatível e continuo fazendo tudo para continuar campeão”, disse, em entrevista à Ag. Fight.

Apesar da confiança em sua técnica, o primeiro e único campeão da história do peso-pena do UFC, sabe que ainda tem muito a evoluir, aos 27 anos de idade.

“Se eu sou o número um ou não, quem tem que dizer são os fãs e a mídia, mas tenho a minha opinião. O importante é que ainda estou evoluindo como lutador e tenho muito para melhorar”, concluiu.

Fonte Ag. Fight

Publicidade

Postado

Acho esse rank peso por peso mais midiático do que funcional. Por mais que técnica seja essencial, força é fundamental. O próprio Aldo disse que acha esse ranking bobagem, dizendo que ele mesmo nunca conseguiria vencer o Velasquez, atual campeão dos Pesados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...