Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando terminar o ciclo , continue com a dieta, se puder até melhore-a , fique em bulking pelo menos mais 1 mês ou 1 mês e meio, isso ira te ajudar muito em segurar os ganhos sólidos ,

Valeu vou fazer isso.

Publicidade

Postado

Comecei meu ciclo só com Dianabol essa semana, só que ao contrário de vocês estou aumentando a dosagem aos poucos, pois como é meu primeiro ciclo e um amigo próximo fez assim e conseguiu bons resultados achei mais seguro, bom dividi assim: 5 primeiros dias 20 mg , 8 dias 30 mg, 14 dias com 40 mg, e no final do ciclo pra retirar aos poucos 4 dias com 20 e 2 dias com 10. Bom, estou no terceiro dia ainda, por enquanto só sinto zonzura e a barriga ruim por um tempo depois que acordo, na academia continuo pegando pesado mas acho que nada a mais significativo ainda. Bom vou estar acompanhando aqui e relatando meu ciclo tmb, abraços.

Postado

Sabem porque voces pedem os ganhos? voces comem limpo o tempo todo...

Essa mania de achar que comer limpo vai conseguir mater os ganhos...

E outra... a tpc não ajuda em nada em a volta da produção hormonal, a não se o uso de HCG, e nao vai usar HCG em um ciclo de 30mg de diana ne

lol

a pura verdade felas, apenas isso... EU nunca fiz TPC, sempre em TRH.

Eu ja falei da minha historia com a diana...

Eu tava em TRH esse ano, Usei ela pura em 30mg

apenas ela, e conseguir ganhar 13kg... nessa faixa... e segurei o peso comendo sujo, ate estabilizar tudo... ate meu corpo entender que eu tinha glicogenio(gordura) disponível...

_ee.jpg

Postado

cha de boldo e abacaqaxi para os enjoos

para de beber alcool

Valeu pela dica !!! Parei a um tempinho já com os álcool kkk

E outra... a tpc não ajuda em nada em a volta da produção hormonal, a não se o uso de HCG, e nao vai usar HCG em um ciclo de 30mg de diana ne

lol

apenas ela, e conseguir ganhar 13kg... nessa faixa... e segurei o peso comendo sujo, ate estabilizar tudo... ate meu corpo entender que eu tinha glicogenio(gordura) disponível...

_ee.jpg

Vo suja esse karai kkk , porra manin ta giga em, bora buscar os 95 !!!

Postado

lol

_ee.jpg

- como assim mano, a tpc não faz voltar a produção ?

Postado

- como assim mano, a tpc não faz voltar a produção ?

Se TPC volta-se a produção normal e natural depois de um ciclo, nós não fazíamos TRH...

Ela pode voltar, mais vai demorar... TRH TRH

Vo suja esse karai kkk , porra manin ta giga em, bora buscar os 95 !!!

Quando falo em comer sujo, não e sair comendo sujo toda hora... apenas coma bem, em grande quantidade, deixe a proteína em alta...

mas nao precisa comer limpo ao ponto de arroz e frango, saladinha, batata doce, etc etc ai e lol

Postado

lol

_ee.jpg

Tendir.. Bom vou tentar sujar um pouco a dieta.. Esses dias o enjoô tá insano.. hoje de manhã só tomei o shake e não conseguir comer nada mais.. e no almoço falta de apetite tbm.. porém tou aumentando o peso a cada dia.. Agora a noite comprei Um Hiper calórico e umas coisas pra melhorar na dieta vou acordar mais cedo pra tentar preparar algo melhor pra mandar depois do shake. O treino hoje foi bom mais porém menos lucrativo que ontem pois cansei muito no trabalho, não tive um tempo bacana pra descansar.. mais como foi dia de pernas e ombros tou aqi todo ferrado huaha.

Postado

Tendir.. Bom vou tentar sujar um pouco a dieta.. Esses dias o enjoô tá insano.. hoje de manhã só tomei o shake e não conseguir comer nada mais.. e no almoço falta de apetite tbm.. porém tou aumentando o peso a cada dia.. Agora a noite comprei Um Hiper calórico e umas coisas pra melhorar na dieta vou acordar mais cedo pra tentar preparar algo melhor pra mandar depois do shake. O treino hoje foi bom mais porém menos lucrativo que ontem pois cansei muito no trabalho, não tive um tempo bacana pra descansar.. mais como foi dia de pernas e ombros tou aqi todo ferrado huaha.

Normal, esse enjoô e o que a diana faz no figado ehhehe, nada de mais normal d+

Sinal que é original pelo menos... mesmo o cara comendo menos, o peso aumenta... mais o foco e tendar comer o maximo possivel.

Postado

Normal, esse enjoô e o que a diana faz no figado ehhehe, nada de mais normal d+

Sinal que é original pelo menos... mesmo o cara comendo menos, o peso aumenta... mais o foco e tendar comer o maximo possivel.

Beleza, cabei de comer Ovos e batata Doce, Mandei pra dentro na raça mesmo, pq tava sem fome nenhuma. hahuahua cara ate agora aumentei acho que uns 2 kg, porém Os Músculos estão com o mesmo volume, apartir da 3 semana que começa a ter uma diferença neles?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...