Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu atualmente estou em uma preparação e usando Enan + Deca e Dbol... Não falei em comparar os ganhos, mais foram ganhos aceitáveis, com muito volume, e claro um pouco de gordura...

mais de qualque forma... obrigado pelo cermão!!

não é cermão velho...

é que vc se iludiu com os ganhos...

como vc mesmo disse:

"ganhos aceitáveis, com muito volume, e claro um pouco de gordura..."

isso quer dizer agua e gordura, resumindo ganhos irreais, peso na balança não tem nada a ver com ganhos, é isso que o pessoal tem que aprender o quanto antes...

eu respeito a opinião das pessoas, só não posso ler algo assim e não falar nada, se não dia após dia, vai ter mais gente achando que peso é sinal de resultado, quando não é...

abraço e bons treinos..

Postado

não é cermão velho...

é que vc se iludiu com os ganhos...

como vc mesmo disse:

"ganhos aceitáveis, com muito volume, e claro um pouco de gordura..."

isso quer dizer agua e gordura, resumindo ganhos irreais, peso na balança não tem nada a ver com ganhos, é isso que o pessoal tem que aprender o quanto antes...

eu respeito a opinião das pessoas, só não posso ler algo assim e não falar nada, se não dia após dia, vai ter mais gente achando que peso é sinal de resultado, quando não é...

abraço e bons treinos..

Sem duvidas, eu estava em uma TRH quando resolvi fazer esse ciclo base com dbol, tava 3 meses fora de drogas... mas no meu caso eu realmente queria ganhar volume, com o maximo de gordura, visando que eu ainda estava em dieta limpa...

De qualquer forma se o amigão ja começou, deixa ele...

Postado

1° Semana - 2° Dia

Bom galera , hoje o treino foi de peito e tríceps , no pré mandei jack3d , senti um pump foda ! ,aumento de carga e força em varios exercícios ,focando em atingir o máximo possível a falha muscular a ponto de dar ânsia. O jack ajudou mais vamos lá!.

Dieta 100% até agora ! bora mandar o pós treino !

Postado

1-4 - Nada de ganhos, apenas tudo imagina da cabeça

2-4 - Força começa a bater, e a água começa a entrar

3-4 - Os ganhos brutos chegam, e começa te da volume e peso, e agua agua agua agua

4-4 - Finalização dos ganhos brutos, e mais agua agua agua.

LOL

Postado

deixa o jacked pra qdo acabar a tpc, porque vc estará derrubado qdo parar de tomar dbol, faz muuita falta

vlw pela dica irmão ! , eu tinha começado usar o Jack para utilizar o up que ele vai dar , para dar uma intensidade maior no treino.

3-4 - Os ganhos brutos chegam, e começa te da volume e peso, e agua agua agua agua

LOL

Coisa da mente então ! RS Rs

Acompanhando em off aqui mano,boa sorte no seu ciclo :)

vlw manin tmj ;)
Postado

LOL

Boa ! Então a partir da 2 semana que o dbol começa dar as caras ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...