Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Um ciclo com testosterona e estanozolol (na minha humilde opinião) é umas 100 vezes melhor.

Postado

[1] Um ciclo com testosterona e estanozolol (na minha humilde opinião) é umas 100 vezes melhor.

acredita que com um ciclo só com o dbol é possivel manter alguma m.m solida,ou somente ganhara peso em retenção?

pelo que vejo dos relatos,o ganho bruto é alto, porém muito ineficaz para manter

Postado (editado)

o stano não deixaria muito hepatotóxico?

e se usasse injetável nao ia cansar o bumbum? ahuahua

ps: digo do ponto de vista de um usuário recreativo, a nivel de primeiro, segundo ciclo

Editado por ManoelX
Postado

o stano não deixaria muito hepatotóxico?

e se usasse injetável nao ia cansar o bumbum? ahuahua

ps: digo do ponto de vista de um usuário recreativo, a nivel de primeiro, segundo ciclo

então,vou usar o injetavel mesmo, agulhada não é o problema haha

Problema é que to com o stano na mão e deu problema com o meu fornecedor e acabou que estou sem as duras,então pensando em mudar o ciclo e deixar as stanos para um futuro

Dura menos de 8 semanas é furada? digo 6 semanas (500mg\week)

stano ( injetavel) x dianabol seria viavel,ou muito hepatico?

Postado

dura seis semanas, eu considero pouco, a meia vida dela é longa de 15 a 18 dias, entende? mas vai de voce ne

acho que stano + diana sem testo nao vale o custo beneficio, tipo, nao vai ganhar tanto...

mas essa é minha humilde opinião....

Postado

dura seis semanas, eu considero pouco, a meia vida dela é longa de 15 a 18 dias, entende? mas vai de voce ne

acho que stano + diana sem testo nao vale o custo beneficio, tipo, nao vai ganhar tanto...

mas essa é minha humilde opinião....

vo mandar testo sim, vo manter o protocolo inicial que tava bom

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Stano e testo tbm é 100x mais supressivo...

Não entendem o que é ciclo low dose, é low resultado e colateral tbm, essa é a ideia.

[1] Isso nao existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...