Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tamox em um ciclo so de diana?? me poupe,, e cada leigo aqui que da vontade de se matar pqp

e dianabol low doses é 30mg, e não 10mg lol

Não vai nessa do Dudu não, o mundo das drogas no bb não é tão facil asim nao

on 250mg de trembo, quem falar merda vai toma no cu

Tu é BB, mano. Não faz ciclos, faz blast n cruise. A galerinha daqui cicla para uso recreativo, 18,19,20 anos. Mesmo um ciclo low dose pode dar uma desbalanceada no eixo. Não custa nada pagar 50 conto a mais e ciclar um tamox de tpc.

Publicidade

Postado

Tu é BB, mano. Não faz ciclos, faz blast n cruise. A galerinha daqui cicla para uso recreativo, 18,19,20 anos. Mesmo um ciclo low dose pode dar uma desbalanceada no eixo. Não custa nada pagar 50 conto a mais e ciclar um tamox de tpc.

Recreativo tu ta de piada ne? puta que partiu... ta achando que isso é bricadeira pqp

pelo jeito tu nao manja nada nada

dez de quando tamox ajuda na volta da produção hormonal??

fala ai???? quero saber quando que a porra do tamox vai fazer voltar minha testo, essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voces usarem tamox so porque usou 30mg de diana, sem sentir gine, voces só tem a perde mesmo...

3kg com diana? Fala serio, ou ta subdosada ou nem sabe comer e já ta ciclando

os cara comem tudo limpo lol

Postado (editado)

Recreativo tu ta de piada ne? puta que partiu... ta achando que isso é bricadeira pqp

pelo jeito tu nao manja nada nada

dez de quando tamox ajuda na volta da produção hormonal??

fala ai???? quero saber quando que a porra do tamox vai fazer voltar minha testo, essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voces usarem tamox so porque usou 30mg de diana, sem sentir gine, voces só tem a perde mesmo...

os cara comem tudo limpo lol

Então estrógeno não inibe o HPTA?? Pra quê vc acha q os gringos tomam I.A. durante quase TODO ciclo de AAS?? Mesmo 10-20mg de diana já causa uma queda de 49% no LH e 69% no FSH devido à maneira estrogênica como a droga age, logo se tem uma droga que se beneficiaria com um SERM's é a Diana com certeza!!

Editado por Visitante
Postado

Então estrógeno não inibe o HPTA?? Pra quê vc acha q os gringos tomam I.A. durante quase TODO ciclo de AAS?? Mesmo 10-20mg de diana já causa uma queda de 49% no LH e 69% no FSH devido à maneira estrogênica como a droga age, logo se tem uma droga que se beneficiaria com um SERM's é a Diana com certeza!!

A esqueci, voces não usam masteron,,,

mas eu quero saber quando que o tamox volta minha produção de testo???????

mimimi do caralho

Postado

masteron unde all maanee

Under?? Nunca tomei pois cozinho meus próprios hormônios!!

Postado

3kg com diana? Fala serio, ou ta subdosada ou nem sabe comer e já ta ciclando

Foii meu primeiro contato com a droga. Só usei a metade do produto.. e ganhei 3kg e um pouco de retenção, o mano ai que usou tudo ganhou 6kg, e lembrando que Tanto ele quanto eu usamos diana somente e não com outras drogas, já vir o pessoal aqui falar que ganharam 10 a 15 kgs no ciclo que bom.. porém eles não usaram apenas a dianabol e sim com outras drogas. pra mim valeu como experiência.. no meu próximo ciclo irei pesquisar mais e me informar melhor. e montar um ciclo de verdade flw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...