Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou manda dianabol no meu 1° ciclo ...

1-4 30 mg

2-4 35mg

3-4 40mg

4-5 45 mg

oque acham ?

16 anos 'isso msm . e ja ciclando . foda- se

81kg

bf 17

braço 40.5

peito 117

perna 61

cintura 87

consigo 90 kg ?

ja mediu braco amigão? ganho quanto?

Eu acho que você tá muito novo pra já começar a ciclar.. Eu sendo você mandava creatina, bcaa e um thermo.. e futuramente pensava em ciclo

Saquei... na minha terceira semana de ciclo eu tava mandando 100kg no supino de brincadeira RIARIARIA Diana é foda né?

carai huahua sim é foda! ce tem quantoos anos de treino ?

Publicidade

Postado (editado)

Eu acho que você tá muito novo pra já começar a ciclar.. Eu sendo você mandava creatina, bcaa e um thermo.. e futuramente pensava em ciclo

carai huahua sim é foda! ce tem quantoos anos de treino ?

11 meses bro!

vou manda dianabol no meu 1° ciclo ...

1-4 30 mg

2-4 35mg

3-4 40mg

4-5 45 mg

oque acham ?

16 anos 'isso msm . e ja ciclando . foda- se

81kg

bf 17

braço 40.5

peito 117

perna 61

cintura 87

consigo 90 kg ?

ja mediu braco amigão? ganho quanto?

Isso ai, faz que nem o moleque que resolveu cicla com 16 que conheci aqui no forum, agora vá lá e vê o que resultou o ciclo do maluco, gineco + desbalanço hormonal e etc etc. Tú além de tar com o BF alto pra iniciar esse ciclo me parece que cheira a leite nesse meio u.u MAAAAAASSS, se quiser vá em frente, se fode só, não envolva os membros do forum na sua cagada "Já mediu braço amigão? " hohoho

Editado por Willian Brener
Postado

filho , 1° ...n te devo nada . 2° ...eu vou mandar dianabol , queria ver com o cara , quanto ele ganho...ainda to analisando se fáco o ciclo...e to mandando um cutt pra abaixar o bf antes ...cheirando a leite? o.O como assim?

o tópico . e pra discutir e ver o relato dos ganhos dele , certo ?

Postado

Junior, O que o Willian quis dizer com suas palavras foi que você não esta no momento de ciclar, precisa pesquisar mais sobre tal assunto e escolher os AES que ira administrar !

Um ciclo traz excelentes ganhos quando bem planejado e executado, mas traz também o colateral (mesmo você não sentindo ou percebendo, o seu organismo no mínimo do mínimo vai causar confusão no teu eixo hormonal).

E ainda sobre o seu corpo em si, você se descreveu como um cara "retido", sendo assim procura inicialmente criar um projeto (uma meta) visando baixar o máximo possível seu % gordura para possivelmente ciclar algo depois.

Sobre as drogas acho que deve pesquisar mais sobre o assunto, eu no seu caso não ciclaria somente dianabol.

E por ultimo, o peso na balança não é sinônimo de um shape bom e sim de obesidade, faça as escolhas coerentes e não tenha pressa.

Abraços e bons treinos!

Postado

Junior, O que o Willian quis dizer com suas palavras foi que você não esta no momento de ciclar, precisa pesquisar mais sobre tal assunto e escolher os AES que ira administrar !

Um ciclo traz excelentes ganhos quando bem planejado e executado, mas traz também o colateral (mesmo você não sentindo ou percebendo, o seu organismo no mínimo do mínimo vai causar confusão no teu eixo hormonal).

E ainda sobre o seu corpo em si, você se descreveu como um cara "retido", sendo assim procura inicialmente criar um projeto (uma meta) visando baixar o máximo possível seu % gordura para possivelmente ciclar algo depois.

Sobre as drogas acho que deve pesquisar mais sobre o assunto, eu no seu caso não ciclaria somente dianabol.

E por ultimo, o peso na balança não é sinônimo de um shape bom e sim de obesidade, faça as escolhas coerentes e não tenha pressa.

Abraços e bons treinos!

Sumemo! hahaha

Postado (editado)

Galera, alguém sentiu aumento da temperatura corporal com o diana?

To usando ele de KS junto com dura x deca, e logo no primeiro dia de uso do dbol comecei a suar como nunca nos treinos.

Quando vou pra faculdade a noite sempre ia com um moletom, agora se eu for com um moletom ao sentar na classe começa a escorrer suor pelo cabelo, testa...

Por mais que não seja um colateral tão grave, é muito desconfortavel isso.

Editado por GUSTAVOz_
Postado

Galera, alguém sentiu aumento da temperatura corporal com o diana?

To usando ele de KS junto com dura x deca, e logo no primeiro dia de uso do dbol comecei a suar como nunca nos treinos.

Quando vou pra faculdade a noite sempre ia com um moletom, agora se eu for com um moletom ao sentar na classe começa a escorrer suor pelo cabelo, testa...

Por mais que não seja um colateral tão grave, é muito desconfortavel isso.

Isso e efeito colateral da dura, e nao da diana, vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...