Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao, nunca tive problemas com propionato.

Agora, preciso decidir a dosagem, 100mg dsdn ou 200mg dsdn.

ahhh, quanto a dieta, dei uma alterada.

De manha, vou dar um "tapa" no café, substituindo essas "porcarias" por 6 claras + 2 gemas e 150 a 200gramas de batata doce ou arroz integral.

acho que é isso

Postado

como já disse acima, pode testar um low test com 100 mg ds dn

vai ajudar a evitar retenção, mais se vc conhece o seu corpo e sabe que não retem tão facilmente, pode mandar os 200 ds dn..

abraço..

"pode consumir os ovos inteiros, principalmente na primeira refeição do dia..

Postado

Emerson, nunca senti dor com droga alguma...Nem dura, nem stano, nem porra nenhuma rs...

tudo vai de quem aplica... eu mesmo me aplico e mando tudo na maior calma do mundo, aplicação bem lenta... n fica dolorido nem na pos aplicação.

Stein, vou fazer isso... 100mg DSDN... depois se sentir necessidade eu subo... valeu pela força!

Postado
Stein, vou fazer isso... 100mg DSDN... depois se sentir necessidade eu subo... valeu pela força!

boa..

boa sorte aí no ciclo, abraço e bons treinos.

• 1 mês depois...
Postado

Galera, só relatando, parei com a boldenona na 6a semana, pq tomei um baile do meu fornecedor, onde ele atrasou a entrega...

Para nao perder o ciclo, substitui por Acetato de Trembo 75mg dsdn, onde vou tomar da 7-12 semana, continunando o restante da estrutura do ciclo.

Agora uma coisa... ESSA PROPIONATO DA LANDERLAN DOI PRA PORRA hahahahahaha... Alguem ja teve experiencia com ela? No dia da aplicação e no dia seguinte...doi um bocado viu...

Postado

Galera, só relatando, parei com a boldenona na 6a semana, pq tomei um baile do meu fornecedor, onde ele atrasou a entrega...

Já aconteceu algo parecido comigo.

Por isso é bom estar com as drogas para o ciclo inteiro antes de iniciá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...