Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala body's... estou com uma certa duvida no meu ciclo, segue abaixo as informações necessárias para um auxilio.

Altura: 1,77

Peso: 92kg

BF: eu estou achando que está em torno de 10 a 12%

Medidas: A unica que sei exato é braço kkkk que está em 46cm. O restante posso medir e postar para voces.

Estrutura do ciclo:

1-12 400 Mg de boldenona, onde aplico 150mg segunda e quarta e na sexta mando 100mg.

1-12 (Aí que vem minha duvida, quanto a concentração de propionato eu vou usar) eu nao sei se uso 100mg Dsdn ou 200mg dsdn.

9-12 100mg Stanozolol dsdn

Vou mandar um possivel HCG a partir da segunda semana, sendo 500UI, divididos em duas aplicações de 250UI por semana.

TPC: tao conhecido SERMS. TAMOX + Clomid... Mandei anastrozol uma vez, me ajudou muito, mas o rebote dele é foda! rs

Marcas das drogas

Boldenona Ex-pois Chemical World

Stanozolol Landerlan

Propionato (Outra duvida, nao sei se uso o Landerlan tambem, ou se uso o Calestreme que tenho em casa. A vantagem do Landerlan é sua alta concentração de 200mg por ml, enquanto o calestreme tem 50. Outra alternativa seria testogar, mas o mesmo existe muuuuito falso no mercado)

Caso alguem precise da dieta para avaliar melhor, segue abaixo o que venho fazendo

9:00 Desjejum - Whey protein Dymatize Elite COM ÁGUA + tapioca com pasta de amendoim integral

12:00 Almoço - 200gramas de carbo SEM SAL (arroz integral ou batata doce) + 200gramas de proteina, preferencia patinho moido ou frango grelhado (tudo sem sal)

15:00 Lanche - Como nao tenho muito tempo e recurso no trabalho, mando a tapioca com pasta de amendoim integral

18:00 Lanche 2 e pré treino - 100gramas de carbo integral e 100 a 150 gramas de proteina, dependendo da fome

Pré treino - 10gramas de BCAA + pré treino (Meio copo de café com adocante ou o famoso hemorage, da qual nao estou tomando hoje)

pós treino - Dosador de Whey protein COM ÁGUA, espero 15 minutos e mando a janta das 21:00

21:00 Jantar - 200gramas de carbo SEM SAL + 200gramas de proteina

00:00 Ultima refeição - faço um mexidao rs de 5 a 8 claras e 2 gemas + 100 gramas de carbo integral

Postado

Altura: 1,77

Peso: 92kg

BF: eu estou achando que está em torno de 10 a 12%

tem certeza desse bf.??

posta foto aí, porque se estiver certo, vc tem um baita shape..

Postado

Entao, nao mando enantato ou cipionato, por medo de aromatizar e nao queria mandar um inibidor de aromataze intra ciclo, para nao fechar receptor, mesmo algumas pessoas dizendo que nao fecha, eu sinto sim perca de performance quando mando TAMOX ou Anastrozol intra ciclo.

Quanto ao peso, atualizando, estou com 88 kg. Sequei mais 4 kg rs.... E quanto ao BF, eu disse q tenho em torno de 10 a 12%, mas nao sei se está correto. O melhor seria um adpometro.

Segue a foto abaixo. Nao sei como linkar no post, Se alguem puder ajudar....

https://imageshack.com/i/hlcvTePUj

https://imageshack.com/i/p5gqvIQMj

Postado

Entao, nao mando enantato ou cipionato, por medo de aromatizar

cara toda testo aromatiza, não existe isso de tal testo não aromatizar....

e nao queria mandar um inibidor de aromataze intra ciclo, para nao fechar receptor,

balonieeeeeeee, não tem essa de fechar receptor...

mesmo algumas pessoas dizendo que nao fecha, eu sinto sim perca de performance quando mando TAMOX ou Anastrozol intra ciclo.

psicológico..

tamox causa pequena queda nos niveis de igf, nada de muito importante, mais só se usa ele na tpc ou intra pra reverter gine.

já um IA ( anastro, letro, etc ) se manda durante todo o ciclo para evitar colaterais..

não tem lógica aculular colaterais do estradiol se existe algo que pode evitar problemas...

Quanto ao peso, atualizando, estou com 88 kg. Sequei mais 4 kg rs.... E quanto ao BF, eu disse q tenho em torno de 10 a 12%, mas nao sei se está correto. O melhor seria um adpometro.

está nessa faixa sim..

bom shape a propósito...

abraço.

Postado

Entao, nao mando enantato ou cipionato, por medo de aromatizar e nao queria mandar um inibidor de aromataze intra ciclo, para nao fechar receptor, mesmo algumas pessoas dizendo que nao fecha, eu sinto sim perca de performance quando mando TAMOX ou Anastrozol intra ciclo.

Segue a foto abaixo. Nao sei como linkar no post, Se alguem puder ajudar....

https://imageshack.com/i/hlcvTePUj

https://imageshack.com/i/p5gqvIQMj

Shape ta massa cara, acredito que é mais ou menos 12% de bf mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...