Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2X

MonsterMind

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, não quero modelos de treino abc2x até por que seguindo uma boa dieta qualquer treino (obvio que não muitozoado) faria efeito, então esse negócio de composto/isolado ja tem no meu treino... avaliem este treino por favor e se eu estiver errado me ajudem ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não quero modelos de treino abc2x até por que seguindo uma boa dieta qualquer treino (obvio que não muitozoado) faria efeito, então esse negócio de composto/isolado ja tem no meu treino... avaliem este treino por favor e se eu estiver errado me ajudem ;P

Cara só melhora ai essas series que a maioria e 3x8 faz uma média de 4x 8a12 repetições e faz um aumento progressivo de carga ajuda muito !

Link para o comentário

- então mano, é como eu disse, EU particulamente nao curto contar repetições entendeu, foi o bizu que eu te passsei.

sim sim, nesse seu caso eu só faria isso se eu fosse endomorfo ou tivesse tomando uns venenos...

Cara só melhora ai essas series que a maioria e 3x8 faz uma média de 4x 8a12 repetições e faz um aumento progressivo de carga ajuda muito !

sim, achas que devo botar piramidal em 1 exercício para cada grupo muscular? pra progressivo de carga?

Link para o comentário

sim sim, nesse seu caso eu só faria isso se eu fosse endomorfo ou tivesse tomando uns venenos...

sim, achas que devo botar piramidal em 1 exercício para cada grupo muscular? pra progressivo de carga?

cara eu uso o metodo piramide em todo exercicio eu prefiro assim , faço na media 4 series a 1 eu coloco um peso que consigo fazer umas 15 repetições pouco peso eu uso essa primeira serie mais como aquecimento ,

ai dps as outras 3 repetições vou aumentando a carga

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...