Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, antes de tudo, treinei 8 meses direto alcancei meus 37 de braço e 76kg com 1,81 de altura parei 1 ano e voltei agora ja estou 1 mês de adaptação.. Detalhe meu shake pré treino tem umas 1200 kcal e consumo malto durante o treino.

Biotipo : Ectomorfo.

A: Peito, tríceps e ombros
B: Costas, bíceps e trapézios
C: Pernas e panturrilhas

A

Supino reto 3x8

Supino inclinado 3x8

​Crucifixo reto 3x8

Paralelas 1x6

Extensor triceps, polia alta com pegada pronada (para baixo) 3x8

Tríceps testa unilateral 3x8

Desenvolvimento frente 3x8

Elevação Lateral 3x8

B

Puxador Frente 3x8

Remada fechada 3x8

Remada curvada 3x8

Remada vertical 3x8

Encolhimento de ombro 3x8

Rosca alternada 3x8

Rosca direta 3x8

C

Levantamento Terra 3x1

Agachamento com halter 3x8

Leg Press 90º 3x8

Extensor perna 3x8

Flexão de perna sentado 3x8

Panturrilheira 3x8

Panturrilha em pé 3x8

Editado por MonsterMind

Publicidade

Postado (editado)

ta bacana mas eu melhoraria o treino de costas tem muita remada , poderia colocar barra livre uma remada serrote com halters ou pulldown eu gosto tbm de colocar levantamento terra no treino de dorsal mas ai vai da pessoa e tbm , malto durante o treino não é interresante por causa da hipoglicemia de rebote dar uma pesquisada ao não ser que seu treino seje muito longo acima de 2 hrs que acho q não seja o caso , até pq assim seu treino não vai ser proveitoso (Y

Editado por John Dutra
Postado

Não eu fiz visando que por exemplo no A paralela pega peito também...

ta bacana mas eu melhoraria o treino de costas tem muita remada , poderia colocar barra livre uma remada serrote com halters ou pulldown eu gosto tbm de colocar levantamento terra no treino de dorsal mas ai vai da pessoa e tbm , malto durante o treino não é interresante por causa da hipoglicemia de rebote dar uma pesquisada ao não ser que seu treino seje muito longo acima de 2 hrs que acho q não seja o caso , até pq assim seu treino não vai ser proveitoso (Y

O malto é pouca quantidade... Uso goles por intervalos de exercício para uma energia extra, o caso da hipoglicemia de rebote seria se eu tomasse todo malto antes ou por exemplo fiz 3x8 no supino e tomar tudo ai sim iria dar a hipoglicemia.

Postado (editado)

entendo, porém sou ectomorfo e procuro visar a faze negativa entre 3 a 4 segundos e alongando e containdo o musculo totalemnte, invés de me esforçar muito acabar fazendo errado além de não focar na faze negativa...

Galera que for olhando por favor ajudem com dicas onde deve ser feito alterações :D

Editado por MonsterMind
Postado

Não eu fiz visando que por exemplo no A paralela pega peito também...

O malto é pouca quantidade... Uso goles por intervalos de exercício para uma energia extra, o caso da hipoglicemia de rebote seria se eu tomasse todo malto antes ou por exemplo fiz 3x8 no supino e tomar tudo ai sim iria dar a hipoglicemia.

Entendi amigo mas vc não acharia melhor fazer uma refeição pré treino cerca de 1 hora antes ? fazendo uma injestão boa de carbo e proteinas boas já seriam o suficiente , eu deixaria o malto no pós com whey mesmo .

- brother, na minha opinião ta mt pouco exercícos p musculos, apenas 3 exercícios por musculo ?

Acho o certo pq o cara ta a um ano parado kk deixa pra ele aumentar depois mesmo

Postado

Entendi amigo mas vc não acharia melhor fazer uma refeição pré treino cerca de 1 hora antes ? fazendo uma injestão boa de carbo e proteinas boas já seriam o suficiente , eu deixaria o malto no pós com whey mesmo .

Acho o certo pq o cara ta a um ano parado kk deixa pra ele aumentar depois mesmo

Sim,estou em bulking então meu shake é 1 hora ou 30 min antes, e o malto durante pois sou ectomorfo e gosto de priorizar a fase negativa durante todos os exercícios e acaba sendo meio que um "treino pesado" além do meu descanso tomando goles de malto descanco apenas 30 segundos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...