Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Análise de 1° Ciclo – Propionato de Testosterona + Stanozolol

Fala Fellas, galera, vamos ao meu primeiro ciclo.

Bom, vou contar um pouco da minha história aqui para vocês:

Estou treinando a 3 anos e meio, mas os 2 primeiros anos treinava e me alimentava muito errado. Mas mesmo assim acredito que tive bons resultados, nesses 3 anos ganhei cerca de 27 Kg e mantenho o Bf em 10% atualmente, bom nunca realizei nenhum ciclo de EAs, apenas no ano passado que fiz uso do Clenbuterol e me agradei muito da substancia. Tenho muita facilidade de baixar o BF.

Segue a baixo alguns dados meus:

DADOS IMPORTANTES:

- Medidas Iniciais (3,5 anos atrás):

Altura: 1,72 cm
Peso: 52 kg

Braço Direito: 25,5 cm

Braço Esquerdo: 25 cm

Coxa Direita: 48 cm

Coxa Esquerda: 48,5 cm

Panturrilhas: 30 cm

Biótipo: Ectomorfo

- Medidas Atuais:

Altura: 1,76 cm
Peso: 77 kg

Braço Direito: 39,5 cm

Braço Esquerdo: 39,5 cm

Coxa Direita: 60,5 cm

Coxa Esquerda: 60 cm

Panturrilhas: 38 cm

Biótipo: Ectomorfo

- Percentual de gordura (BF): 10%

- Tempo de treino: 3,5 anos

- Objetivo:

Crescer razoavelmente e sem muita retenção, não aumentando o BF para manter a qualidade.

- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc):

Optei por usar Ésteres curtos, por ser meu primeiro ciclo.

1-6 Stanozolol 100mg/DSDN – Dolorido a fude.

GRANDE DUVIDA:

Seria viável usar oral em vez de injet?

1-6 Propionato de Testosterona 200mg/DSDN

- Proteção:

· Anastrol (estou em duvida, porque muitos falam de um possível Reboot).

· Vitamina E

· Vitamina B12

· Tamoxifeno (sempre em mão para caso haja sensibilidades nós mamilos polêmicos hahaha)

- TPC 5 dias após a ultima aplicação de Propionato:

· Tamoxifeno 40 mg por 6 semanas

· Silimarina 100mg por 30 dias

· Vitamina E por 30 dias

· Vitamina D por 30 Dias

OBSERVAÇÃO:

TREINO E DIETA ESTÃO ÓTIMOS, POSTAREI EM BREVE AQUI, MEU SHAPE ATUAL ESTA NA FOTO DO PERFIL.

BOM QUAIS SÃO MINHAS DUVIDAS:

1° O Que acham de usar stanozolol oral? Qual seria a dosagem efetiva?

2° Qual sua opinião sobre o uso do anastrol nesse ciclo? Realmente pode ocorrer efeito reboot?

3° TPC está correta para esse ciclo?

Postado

1 - stano oral, é viável.....porém ele é um metilado, logo tem q ficar esperto com o figueiredo!!!...água, abacaxi, b12...dão conta.....mas o mais recomendado é que seja aplicado!!!

2 - ia é recomendado usar...efeito rebote ocorre se mal administrado!!...procure ler mais sobre o perfil dele q irá solucionar o seu caso fácil!!

3 - tamox 1-15 40 mg...16-30 20 mg....silimarina essencial se seu stano for oral!!..

Postado

BOM QUAIS SÃO MINHAS DUVIDAS:

1° O Que acham de usar stanozolol oral? Qual seria a dosagem efetiva?

Não vai surtir o mesmo efeito que o injetável e é mais hepatóxico, eu particularmente acho interessante o oral, desde que seja quente, o lander eu sei que é muito bom, esses under eu não confio muito, eu iniciaria com 60mg e finalizaria com 80mg.

2° Qual sua opinião sobre o uso do anastrol nesse ciclo? Realmente pode ocorrer efeito reboot?

Sempre que usar testo o efeito rebote poderá e muito provavelmente acontecerá, o mais correto seria fazer exames já na segunda ou no máximo terceira semana, caso prefira ir por feedback, eu entraria com anastro já na segunda semana.

3° TPC está correta para esse ciclo?

Encontramos informações bem diferentes com relação a time do propinato, entre 3 e 10 dias é o que mais se vê por ai, eu diria que 7 dias seria o mais adequado para iniciar a tpc, o tamo seria 1-14 (40mg) e 15-28 (20mg), ao invés de vitaminas isoladas eu utilizaria um bom multivitamínico.

Vc criou um tópico parecido com esse alguns dias atras, não foi?

Postado

Achei bem interessante a ajuda de vocês, se alguém mais tiver sua opinião ficarei grato... Acredito que vou usar stano oral da lander, pois o injet é muito dolorido e ainda tem as picadas do Propionato...

Postado

Cara, nao sei se sou feito de aço kkkk mas nao tenho problemas quanto a dor para mandar algum EA.

Ja tentou injetar o stano bem lentamente?

nao iria de comprimido, conforme citado acima, ele é muuuuito mais hepatoxico e o efeito dele é muito menor no corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...