Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Análise de 1° Ciclo – Propionato de Testosterona + Stanozolol

Fala Fellas, galera, vamos ao meu primeiro ciclo.

Bom, vou contar um pouco da minha história aqui para vocês:

Estou treinando a 3 anos e meio, mas os 2 primeiros anos treinava e me alimentava muito errado. Mas mesmo assim acredito que tive bons resultados, nesses 3 anos ganhei cerca de 27 Kg e mantenho o Bf em 10% atualmente, bom nunca realizei nenhum ciclo de EAs, apenas no ano passado que fiz uso do Clenbuterol e me agradei muito da substancia. Tenho muita facilidade de baixar o BF.

Segue a baixo alguns dados meus:

DADOS IMPORTANTES:

- Medidas Iniciais (3,5 anos atrás):

Altura: 1,72 cm
Peso: 52 kg

Braço Direito: 25,5 cm

Braço Esquerdo: 25 cm

Coxa Direita: 48 cm

Coxa Esquerda: 48,5 cm

Panturrilhas: 30 cm

Biótipo: Ectomorfo

- Medidas Atuais:

Altura: 1,76 cm
Peso: 77 kg

Braço Direito: 39,5 cm

Braço Esquerdo: 39,5 cm

Coxa Direita: 60,5 cm

Coxa Esquerda: 60 cm

Panturrilhas: 38 cm

Biótipo: Ectomorfo

- Percentual de gordura (BF): 10%

- Tempo de treino: 3,5 anos

- Objetivo:

Crescer razoavelmente e sem muita retenção, não aumentando o BF para manter a qualidade.

- Estrutura do ciclo (dosagens, semanas etc):

Optei por usar Ésteres curtos, por ser meu primeiro ciclo.

1-6 Stanozolol 100mg/DSDN – Dolorido a fude.

GRANDE DUVIDA:

Seria viável usar oral em vez de injet?

1-6 Propionato de Testosterona 200mg/DSDN

- Proteção:

· Anastrol (estou em duvida, porque muitos falam de um possível Reboot).

· Vitamina E

· Vitamina B12

· Tamoxifeno (sempre em mão para caso haja sensibilidades nós mamilos polêmicos hahaha)

- TPC 5 dias após a ultima aplicação de Propionato:

· Tamoxifeno 40 mg por 6 semanas

· Silimarina 100mg por 30 dias

· Vitamina E por 30 dias

· Vitamina D por 30 Dias

OBSERVAÇÃO:

TREINO E DIETA ESTÃO ÓTIMOS, POSTAREI EM BREVE AQUI, MEU SHAPE ATUAL ESTA NA FOTO DO PERFIL.

BOM QUAIS SÃO MINHAS DUVIDAS:

1° O Que acham de usar stanozolol oral? Qual seria a dosagem efetiva?

2° Qual sua opinião sobre o uso do anastrol nesse ciclo? Realmente pode ocorrer efeito reboot?

3° TPC está correta para esse ciclo?

Publicidade

Postado

1 - stano oral, é viável.....porém ele é um metilado, logo tem q ficar esperto com o figueiredo!!!...água, abacaxi, b12...dão conta.....mas o mais recomendado é que seja aplicado!!!

2 - ia é recomendado usar...efeito rebote ocorre se mal administrado!!...procure ler mais sobre o perfil dele q irá solucionar o seu caso fácil!!

3 - tamox 1-15 40 mg...16-30 20 mg....silimarina essencial se seu stano for oral!!..

Postado

BOM QUAIS SÃO MINHAS DUVIDAS:

1° O Que acham de usar stanozolol oral? Qual seria a dosagem efetiva?

Não vai surtir o mesmo efeito que o injetável e é mais hepatóxico, eu particularmente acho interessante o oral, desde que seja quente, o lander eu sei que é muito bom, esses under eu não confio muito, eu iniciaria com 60mg e finalizaria com 80mg.

2° Qual sua opinião sobre o uso do anastrol nesse ciclo? Realmente pode ocorrer efeito reboot?

Sempre que usar testo o efeito rebote poderá e muito provavelmente acontecerá, o mais correto seria fazer exames já na segunda ou no máximo terceira semana, caso prefira ir por feedback, eu entraria com anastro já na segunda semana.

3° TPC está correta para esse ciclo?

Encontramos informações bem diferentes com relação a time do propinato, entre 3 e 10 dias é o que mais se vê por ai, eu diria que 7 dias seria o mais adequado para iniciar a tpc, o tamo seria 1-14 (40mg) e 15-28 (20mg), ao invés de vitaminas isoladas eu utilizaria um bom multivitamínico.

Vc criou um tópico parecido com esse alguns dias atras, não foi?

Postado

Cara, nao sei se sou feito de aço kkkk mas nao tenho problemas quanto a dor para mandar algum EA.

Ja tentou injetar o stano bem lentamente?

nao iria de comprimido, conforme citado acima, ele é muuuuito mais hepatoxico e o efeito dele é muito menor no corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...