Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, primeiramente gostaria de dizer que nunca fiz uso de qualquer anabolizante, e sou "sismado" quanto aos seus efeitos colaterais. Mas estou querendo ter uma maior definição. Treino faz uns 5 anos, mas apenas há uns 2 anos que malho sem parar por um tempo. Minhas medidas são até bacanas, quero ter apenas uma melhor definição mesmo.

Sugestão do Ciclo: 40 mg de Oxandrolona e 60 mg nas duas últimas semanas (6 semanas)

TPC: Tribullus

Obs. Como li que a oxandrolona não aromatiza, acredito que não tenha a necessidade de um Tamox.

Medidas:

Altura = 1,91 m

Peso = 91 kg

Bíceps = 44 cm

Abdominal = 89 cm

Então, já li diversos relatos sobre usar uma testosterona combinado com a Oxa, mas não quero ter um resultado muitoooo expresivo não, algo mas simples mesmo sem correr riscos de efeitos colaterais, apenas para ter um pouco mais de definição. Como sou novato aqui e menos experiente que vocês, estou aberto para qualquer tipo de opnião e sugestão! Abraço.

suplementos:

1 MR Vórtex

whey Protein

BCAA

Albumina

Publicidade

• Moderador
Postado

Faltam informações como idade e BF (muito importante).

Porém pelo seu peso, penso que poderia ir de 60mg direto. 6 semanas é um bom tempo, mas 8 seria melhor.

Vale ressaltar que a Oxandrolona por si só não faz milagre, tua dieta deve estar BEM ajustada.

Abs.

Postado

Faltam informações como idade e BF (muito importante).

Porém pelo seu peso, penso que poderia ir de 60mg direto. 6 semanas é um bom tempo, mas 8 seria melhor.

Vale ressaltar que a Oxandrolona por si só não faz milagre, tua dieta deve estar BEM ajustada.

Abs.

Endosso as palavras do MBD.

Adicione as informações que falta, se possível coloque umas fotos para analisarmos o shape.

Perca de peso, ganho de peso, definição muscular e etc, seja qual for o objetivo a dieta sempre será 70% do seu resultado.

Postado

rapá...estou tomando apenas oxan....

1-4 - 40 mg

5-6 - 60 mg

7-8 - 80 mg

hj comecei a semana 5....nas semanas de 40mg pude sentir um pequeno aumento de força, um considerável ganho de MM, meu abdomen melhorou mto.....estou fazendo um clean bulk (dieta esta bem ajustadinha).....

seu objetivo é igual ao meu, poucos ganhos porém com qualidade...e ainda estou no meio, mas aprovo os resultados!!

colaterais: pele oleosa, porém sem acnes....e um meio chato, acredito que seja pelo uso da oxan, a libido esta à mil, porém a ejaculação esta vindo mto rápido...tenho q pensar em árvores durante!!!...hahahahahahah

Postado

Obrigado pelo acompanhamento pessoal, segue informações:

BF aproximadamente uns 14%

peso = 91 kg

Passei por uma nutricionista esportiva, porém questiono um pouco a dieta dela, a minha bioimpedância deu ótima, meu BF era de 12%, mas dei uma engordada.

Café:

-400 ml de suco com 1 colher de maltodextrina

-3 ft de pão integral com 2 ft de queijo branco + 2 ft de peito de perú (Eu acredito que seja melhor trocar isso por frango com uma maionese light)

Lanche:

- 1 barra de proteína + 200 ml de suco

Almoço:

- Salada

-legumes (1 colher)

- 2 filés de frango ou peixe

- 1concha gd de feijão

- 3 Colheres de arroz - preferir integral (Porém almoço na rua é complicado seguir à risca o almoço)

1 fruta pequena (exceto banana)

Lanche:

-Idem café da manhã

jantar:

- 300 ml de suco de frutas

1 sanduíche natural (3 ft de pão integral)

Ceia: Albumina

Porém acredito ter muito carbo, principalmente com a malto, estou aberto para modificações. Vou manter o ciclo até a 8 semana, começarei de 40 e aumentarei para 60 mg de oxa (Sou muito sismado... Rs), e o meu objetivo é definição muscular principalmente, tenho uma boa massa magra já.

E outra dúvida é se devo misturar o whey no pós com um carbo (malto ou dextrose) ou não?

Abraço!

Idade 23 anos!

Postado

Obrigado pelo acompanhamento pessoal, segue informações:

BF aproximadamente uns 14%

peso = 91 kg

Passei por uma nutricionista esportiva, porém questiono um pouco a dieta dela, a minha bioimpedância deu ótima, meu BF era de 12%, mas dei uma engordada.

Café:

-400 ml de suco com 1 colher de maltodextrina

-3 ft de pão integral com 2 ft de queijo branco + 2 ft de peito de perú (Eu acredito que seja melhor trocar isso por frango com uma maionese light)

Lanche:

- 1 barra de proteína + 200 ml de suco

Almoço:

- Salada

-legumes (1 colher)

- 2 filés de frango ou peixe

- 1concha gd de feijão

- 3 Colheres de arroz - preferir integral (Porém almoço na rua é complicado seguir à risca o almoço)

1 fruta pequena (exceto banana)

Lanche:

-Idem café da manhã

jantar:

- 300 ml de suco de frutas

1 sanduíche natural (3 ft de pão integral)

Ceia: Albumina

Porém acredito ter muito carbo, principalmente com a malto, estou aberto para modificações. Vou manter o ciclo até a 8 semana, começarei de 40 e aumentarei para 60 mg de oxa (Sou muito sismado... Rs), e o meu objetivo é definição muscular principalmente, tenho uma boa massa magra já.

E outra dúvida é se devo misturar o whey no pós com um carbo (malto ou dextrose) ou não?

Abraço!

Idade 23 anos!

Fala bahiano! To nessa tambem... sou todo sequelado com essa parada de colaterais, por isso vo começar meu primeiro ciclo só agora, depois de ler muito... Vai ser só oxan tambem, por 6 semanas - 60 mg/dia

A dieta vai ser um pouco diferente pq vo focar mais em carbo, mas a suplementaçao ta parecida, tirando o fato de que na ceia vou tomar caseina ao inves da albumina... Valeu mano, boa sorte e bons treinos!

Postado

Fala bahiano! To nessa tambem... sou todo sequelado com essa parada de colaterais, por isso vo começar meu primeiro ciclo só agora, depois de ler muito... Vai ser só oxan tambem, por 6 semanas - 60 mg/dia

A dieta vai ser um pouco diferente pq vo focar mais em carbo, mas a suplementaçao ta parecida, tirando o fato de que na ceia vou tomar caseina ao inves da albumina... Valeu mano, boa sorte e bons treinos!

Valeu parceiro, vai colocando os resultados aí também que vou acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...