Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera.

Vou começar um ciclo de stano semana que vem, de 6 semanas. Não pretendo usar nenhuma testo justo, pois meus objetivos são:

1-Melhoras na densidade muscular

2-Reduzir, mesmo que moderadamente, a bf

3-Me conhecer, saber como meu corpo reage a um esteroide anab.

Tenho 32 anos, 172 de alt, peso 97kg e estou com uns 18% de bf. Treino sério mesmo a uns 3 anos, mas sempre treinei judô e jiu-jitsu, então tenho uma certa qualidade muscular.

Esse seria um ciclo inicial, mais pra ver como meu corpo vai aceitar a hormonização. Pretendo mais a frente ciclar enantato de testo, tremb e GH, pra ganhos secos e de qualidade.

Gostaria da opinião dos mais experientes.

Publicidade

Postado

1,72 e 92kg, treina "sério" a 3 anos e esta com 18% de bf.

Sinceramente eu não te recomendo nenhum tipo de ergogênico nesse momento brother, baixa esse bf primeiro, estude um pouco sobre dieta e esteroides antes de se jogar.

Postado (editado)

Sua namorada é nutricionista? Muito bom, se ela tiver alguma especialização na área esportiva melhor ainda.

Vc tem razão, difícil ganhar MM em déficit calórico, primeiro faz uma coisa e depois outra. Primeiro baixa o bf, perde gordura, depois vai em busca do seu desejo que é densidade muscular, qualidade do shape.

Eu diria para entre 10~12%, principalmente para o tipo de ciclo que quer fazer, acima disso será difícil ver resultados com esse ciclo.

Editado por emersontobias
Postado

Ela é nutricionista esportiva sim, com as dicas dela consegui bastante ganhos de massa, mas junto acabou vindo bastante gordura junto, rs. Vou dar uma baixada no bf, o medo é perder muita massa junto...

Se fizer um cutting decente vai baixar bem esse bf e vai ganhar qualidade muscular.

Da uma pesquisada no fórum, vai encontrar muita coisa.

Obs: queria eu ter uma nutricionista esportiva me acompanhando rsrs

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Não recomendo ciclo assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...