Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, ia comecar um ciclo agora mas enquanto as paradas chegavam, apareceu uma amigdalite forte, tive que tomar antibiotico e tal...

Termino o antibiotico nessa semana ainda, tem problema (em relacao ao figado) comecar a ciclar logo apos?

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Espera um mês, a questão não é o fígado, mas os rins.

[2] É melhor entrar 100%, renovado, e ter mais ganhos.

Postado

[1] Espera um mês, a questão não é o fígado, mas os rins.

[2] É melhor entrar 100%, renovado, e ter mais ganhos.

Brigado pela sua resposta, li sua definiçao no teu perfil e vi que tu entende do assunto... Entao minha duvida é que eu vou ciclar apenas oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas, ou seja, um ciclo muito leve se comparado aos outros, colaterais bem reduzidos etc, por isso to com a esperança de poder já mandar o ciclo logo apos o termino do antibiotico (amoxicilina + clavulanato de potassio)

PS: Acabo com o antibiotico nessa sexta e tava pensando em começar na segunda mesmo... Então o que voce me recomenda? Espero 1 mes mesmo sendo oxandrolona, ou por ser oxa nao tera tanto problema assim de sobrecarregar os rins? A sua palavra vai decidir o que eu vo fazer, to no aguardo mano... Abraços

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Espera 1 mês, pois oxandrolona é uma anabolizantes mais potentes que existem no mercado, e o perfil de segurança não é diferente dos outros orais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...