Dreams 43 Postado Setembro 15, 2014 às 19:04 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 19:04 Sim, também achava que era doença celíaca ou intolerância a lactose, mas os exames deram negativo. É mais o descontrole de ansiedade mesmo. Comecei a ter isso depois que tive um acidente. Minha digestão ficou toda prejudicada desde então, pode ser alguma desregulação hormonal ligada ao hipotálamo ou algo do tipo, pois bati a cabeça muito forte. No seu caso seria legal procurar o médico e fazer exames.. Existe um novo exame no mercado que não deseja buscar exatamente a própria doença etc.. mas sim intolerâncias , que levam o aparecimento de sintomas inespecíficos como dor de cabeça , cólicas , enxaquecas etc.. mas no caso não resolveria total o problema , já que teve um acidente que causou esse problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lealz 54 Postado Setembro 15, 2014 às 23:30 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 23:30 O caso do camarada ai em cima e bem pior que o meu, eu apenas sofro de indigesta e dos males dela somados a ansiedade, mas como meu psicologico as vezes fica meio zoado (porra, vou sair com AQUELA mulherzinha e tal, ai to passando mal, e fico 20x pior porque a ansiedade me fode, ou to com algum problema pessoal e a ansiedade bate, mas tenho que comer 800g de comida no jantar). Mas ai, essa albendazol e pra verme ne? Vende na farmacia sem receita? Os meus exames estao normais, acho que e muito mais psicologico do que patologico mesmo. Vou testar a parada que o born4run falou tambem e estou lendo uns livros sobre atencao plena e tem me ajudado em casos que estou comecando a passar mal. Com relacao a lactose, eu tinha cortado ha muito tempo por conta do preco deles (e muito caro aqui, leite e 4 reias, queijo branco e 20 e poucos reais o kg, etc.), gluten eu nunca cortei nao, nao sei bem quais alimentos tem. o que seria esses livros sobre atenção plena? se tratam de que? algum nome específico dos livros? No seu caso seria legal procurar o médico e fazer exames.. Existe um novo exame no mercado que não deseja buscar exatamente a própria doença etc.. mas sim intolerâncias , que levam o aparecimento de sintomas inespecíficos como dor de cabeça , cólicas , enxaquecas etc.. mas no caso não resolveria total o problema , já que teve um acidente que causou esse problema.. Na verdade creio eu que foi o acidente, mas os problemas começaram mesmo durante o bulk, onde mesmo sem vontade eu metia comida pra dentro.. fui de 54 kg para 84 em um ano, mas meu snc ficou bem abalado.. Ja fui em endocrinologistas, nefrologistas, cardiologistas, otorrinos, neurologistas, clinicos do sono, etc.. ja fiz varios exames, laudo: ansiedade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristoi 608 Postado Setembro 16, 2014 às 03:19 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 às 03:19 o que seria esses livros sobre atenção plena? se tratam de que? algum nome específico dos livros? Na verdade creio eu que foi o acidente, mas os problemas começaram mesmo durante o bulk, onde mesmo sem vontade eu metia comida pra dentro.. fui de 54 kg para 84 em um ano, mas meu snc ficou bem abalado.. Ja fui em endocrinologistas, nefrologistas, cardiologistas, otorrinos, neurologistas, clinicos do sono, etc.. ja fiz varios exames, laudo: ansiedade peace is every step the path of mindfulness in everyday life, e o outro e the mindfulness solution everyday practices for everyday problems, sao meio que livros de ''meditacao'' que te prendem ao presente, de forma que voce nao se atormete por traumas passados, nem tenha medo de vive-los no futuro, voce aproveita ao maximo o presente, tem sido pratico. alexandre-mbm reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Badu 2 Postado Novembro 20, 2014 às 02:23 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 às 02:23 Acho que pode ser síndrome do intestino irritado eu tenho esse problema é horrível!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 20, 2014 às 11:20 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 às 11:20 Experimente cortar glúten e lactose.. [2] Acho que pode ser síndrome do intestino irritado eu tenho esse problema é horrível!! pode ser, pode ser uma gastrite, refluxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Novembro 20, 2014 às 15:35 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 às 15:35 (editado) Ansiedade costuma afetar o estômago com isso que tu falou. Remédios (principalmente se tomados em jejum) combinados à ansiedade podem causar gastrite e mais no longo prazo úlcera, e excesso de comida em decorrência do "bulking" pode prejudicar o funcionamento de uma válvula - cujo nome eu não me lembro - que fica entre o estômago e o esôfago e causar refluxo Seria inteligente você ir a um gastro e solicitar uma endoscopia pra ver comé que anda a máquina Editado Novembro 20, 2014 às 15:35 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre-mbm 0 Postado Dezembro 24, 2023 às 19:35 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2023 às 19:35 (editado) Em 15/09/2014 em 12:02, Aristoi disse: estou lendo uns livros sobre Atenção Plena O que é isso? Quais seriam os livros? @Aristoi, vejo sua resposta acima. São livros em outro idioma. Tem dica em português? Editado Dezembro 24, 2023 às 19:43 por alexandre-mbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre-mbm 0 Postado Dezembro 24, 2023 às 19:37 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2023 às 19:37 Em 15/09/2014 em 12:19, Aristoi disse: é foda ter que tomar Dramin ou bicarbonato 3-4x por semana De onde surgiram essas "prescrições"? Eu nunca tinha ouvido falar delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora