Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me perdoe brother, mas esse braço ai não parece natural não.

Outra coisa, tu nunca treinou trapézio e ombros?

Me perdoe novamente, mas isso ai ta com cara de óleo velho.

This.

Publicidade

Postado

Como é possível um natural desenvolver bíceps sem desenvolver bem costas+trapézio?

Como é possível um natural desenvolver tríceps sem ter um bom ombro frontal e lateral?

Esquisita a coisa.

Geralmente naturais que treinam a bastante tempo são bem simétricos.

Parece que você nunca treinou deltoide na vida.

Po, camarada, eu tenho quase o mesmo tempo de treino serio que ele e tenho assimetrias absurdas, meu braco e panturrilha sao ridiculamente pequenos (35-36 cm) e tenho 61 de perna, isso porque a medicao com adipometro so apontou 12% na dobra, isso e questao de genetica mesmo, eu nao duvido que o cara ai seja natural, acho completamente aceitavel, ele e imenso mas com 1 bf relativamente alto.

Postado (editado)

Me perdoe brother, mas esse braço ai não parece natural não.

Outra coisa, tu nunca treinou trapézio e ombros?

Me perdoe novamente, mas isso ai ta com cara de óleo velho.

cuzu

Editado por KuKaHam
Postado

Outra foto, só não consigo enviar melhor pq o tamanho da foto não permite

Essa foto ficou bem melhor, conseguiu esconder as falhas do shape.

Não leve minhas observações de forma negativa brother, estamos aqui para nos ajudar, mas pela primeira foto, é incrível como seu deltóide parece de um cara que nunca foi na academia, e vc já tem 5 anos de treino, mesmo que com interrupções, o trapézio ainda da pra por na conta da genética pq realmente é um músculo complicado de evoluir e o teu braço relaxado é muito estranho.

Tenta focar nas falhas do teu shape mano, seu peitoral é muito top, se conseguir corrigir essas falhas vai ficar bem legal.

Abs

Postado

4°dia 16/09/14

treino C. Agachamento livre 4x12, Hack 3x12, extensora 4x12, flexora horizontal 4x12, adutora 4x12, gêmeos 4x15, panturrilha Smith 4x15.

Usei 420mg de cafeina, vontade de vomitar giganteeeeeee. Nada de diferente, uma pequena elevação no número de séries no agacha livre

Postado

Po, camarada, eu tenho quase o mesmo tempo de treino serio que ele e tenho assimetrias absurdas, meu braco e panturrilha sao ridiculamente pequenos (35-36 cm) e tenho 61 de perna, isso porque a medicao com adipometro so apontou 12% na dobra, isso e questao de genetica mesmo, eu nao duvido que o cara ai seja natural, acho completamente aceitavel, ele e imenso mas com 1 bf relativamente alto.

36 de braço e 61 de perna não é assimétrico; seu BF no adipômetro deu 12%; posta uma foto, tenho certeza vão lhe jogar na cara 15-17% de BF.

Abç

Postado

Ae raça, alguns estavam em dúvida sobre eu ser natural, algo que sempre acontece. Vou dizer pro meu brother dar uma passada aqui pra deixar uma foto. 19 anos, 4,5anos de treino, passei a fita ontem por todo tórax ombro e peito, bateu 147cm, Bf deve estar num 17%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...