Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E sobre o biceps realmente tenho facilidade na hipertrofia, ao contrário de trapézio e panturrilha na qual treino exaustivamente, vc não é o primeiro a falar em Ade haha

E sobre o biceps realmente tenho facilidade na hipertrofia, ao contrário de trapézio e panturrilha na qual treino exaustivamente, vc não é o primeiro a falar em Ade haha

Postado (editado)

Valeu raça, realmente edtou focado no seguinte:

1°panturrilha

2°abdomen

3°deltoide

Tonzinho vou olhar sim. E lembrando que farei exame de sangue pra ver se os níveis de testo aumentaram, daqui 25dias

Outra coisa, esse composto vou tomar em 30 dias, e vpu fazer mais, usarei por 3 meses se a testosterona aumentar

Editado por Alisson_23
Postado

Como é possível um natural desenvolver bíceps sem desenvolver bem costas+trapézio?

Como é possível um natural desenvolver tríceps sem ter um bom ombro frontal e lateral?

Esquisita a coisa.

Geralmente naturais que treinam a bastante tempo são bem simétricos.

Parece que você nunca treinou deltoide na vida.

Postado

Minha testo estava em 350. Lembrando que o treino sério veio de 5 anos pra cá, outra coisa fazem 3 anos lesionei seriamente o ombro, fiquei quase 1 ano sem poder treinalo corretamente, Oque causou uma zoada no shape.

E realmente meus braços crescem bem, por ex antebraço nunca treinei e eles são bem desenvolvidos.

Postarei umas fotos de todo shape

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...