Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos. Essa é minha primeira postagem no fórum, mas acompanho aqui a muitos anos.

Informações básicas:

23 anos, 90kg (estou em cutting a 3 meses), treino a 8 anos, mas o treinamento serio vem de uns 5 anos. Ainda não realizei nenhum ciclo com AEs. Suplementação Ok, Alimentação OK.

Medidas:

Não sei todas, mas as básicas são: braço 46cm, coxas 64cm, devo estar com BF aproximado de 11%

Treino atual:

A/B/C/A/B/A

Vamos ao relato:

Minha suplementação é toda manipulada de uma farmácia na qual o farmacêutico é um grande amigo (todos laudados ok). Ele me indicou um Pré-hormonal na qual através de experiencias de alguns usuários dele, e por próprio conhecimento ele diz poder trazer resultados satisfatórios.

Composição: 2 doses ao dia. Cada dose contém 1g tribulus, 250mg gamma Oryzanol, 200UI Vit E, 200mg Crisina, 30mg Zinco quelato, 100mg Magnesio quelato, 20mg Vit b6, 10mcg Cromo quelato, 5mg Yombina. Além disso estou usando Multivitaminicos.

Usarei por 3 meses esse composto, com possíveis alterações da fórmula.

1º dia de uso sábado 14/09/14

Não treinei, não senti nada

2ºdia 15/09/14 domingo (treino)

Treinei no período noturno, costas e biceps. Tomei minha cafeína, e estava um pouco pra baixo, acho que um princípio de resfriado. Além de que treino bem cedo e hj treinei anoite, estranhei o alto nível de energia da qual me encontrava, além de força, principalmente Barra fixa, Pulley Costas e remada. Meu primeiro pensamento foi que se eu treinar cedo eu tenho sono e menos força, e treinando a noite eu estou a mil RPM e com força, mas obviamente minha primeira ideia é de um efeito placebo, mas como reforcei a ideia eu estava com um pouco de cefaleia e isso era pra dificultar os treinos, e não aumentar o meu animo. A cafeína eu consumo todos os dias. Vamos esperar pelos próximos treinos, tentarei relatar quase todos os dias.

Publicidade

Postado

3°dia segunda 15/09/14

3 exercícios Peito/ 2 deltoide/ 2 triceps 4x12 + HIIT 14 minutos

Nada de diferente, um mínimo aumento de força no supino reto, mas sei que é psicológico.

Sobre a força de domingo, lembrei que fiz lixo no sábado, daí o motivo ds disposição.

Postado

Puta merda, 46 de braco com 11% de BF natural e coisa de doido em, camarada. Mas enfim, nao conheco alguns desses compostos que voce passou, no entanto, vou acompanhar, voce sabe se precisaria de receita pra manipular esse comistao (se funcionar vou querer usar, e claro).

Postado

Qual é a sua altura cara? Vc treina desde os 15? 46cm de braço e 64cm é meio desproporcional, e levando em consideração que vc diz ter 11% de bf, vc deve ser bem grande rsrs, aguardando as fotos.

Tb não conheço alguns dos compostos que vc esta usando, mas vamos ver no que da.

Postado (editado)

Então amigos, treino desde os 15 anos, Tenho 23 anos,1,80m altura estou treinando a 8,5anos e realmente ainda não ciclei.

Sobre a perna realmente um dia já fui frango e não as treinava, agora luto pra tornar proporcional. Meu Bf creio que esteja 11 ou12%, postarei fotos

Não precisa de receita amigo, foi tudo na paz. Fiz exame de testo mês passado, daqui 20 dias farei outro pra ver se os niver hormonais aumentaram

Editado por Alisson_23
Postado

Fala rapaziada, realmente sobre Bf como falei não tenho idéia, chutei algo baseado em alguns amigos. Tentarei enviar outras fotos.

E sobr3 synthol nunca usei nada hahha... Fiz 240 comprimidos que vai durar 30 dias custou 300 dilmas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...