Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Clembuterol Lavizoo] - Secando Antes Do Ciclo...


Posts Recomendados

Publicidade

Bom pelo seu relato dos 15 dias, em 1/3 vc não seguiu a dieta... então de que adiantou ciclar com CLEM?

Eu estou num cutting a mais de 40 dias e falhei na dieta em 2 dias apenas.... e naõ estou tomando nada... Quando eu ciclar com Clem vão ser 45 dias de paranóia e foco total.

Bom me permita mais uma opinião pessoal.

Sobre sua série ABC ... particularmente não gosto dessas séries para cutting, principalmente se tiver muitos exercicios isolados e muitos execicios para o mesmo musculo, prefiro as estilo powerlift com muitos exercícios livres e complexos (agachamentos, puxadas, remadas) supino reto,etc) que são exercícios que criam maior estimulo metabolico.

Pra perna uma boa sessão de agachamento, levantamento terra e panturrilhas já é o suficiente

Para membros superiores, supino reto, remada supinada, remada aberta, desenvolvimento, paralelas e pronto.

Complementando com abdominais com peso.

Pensamos parecido em vários aspectos. Tb priorizo multiarticulares, principalmente em cutting. E quando uso clen é em final de cutting quando o metabolismo já está ficando lento pela homeostase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal preciso da ajuda de vocês, Estou fazendo clico com clemb da lavizoo e estou com dor de garganta, tem algum problema tomar antiinflamatorio junto com clemb? Muito obrigado

além d ehepatotóxico, antiinflamatorio pode aumentar a chance de perda de massa muscular.

E antiinflamatorio é inutil, ele não trata NADA.

Consulte um medico pra ver a origem da dor. Se for viral, pare tudo e espere passar.

Se for bacterina tome antibióticos (peça algo rapido como azitromicina ou mesmo uma ineção im)

E pare o uso do clemb e descanse, claro. Provavelmente sua imunidade caiu no cutting devido a mudança no padrao alimentar.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...