Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Clembuterol Lavizoo] - Secando Antes Do Ciclo...


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando.

Cetotifeno você usa 1x por dia em todos os dias ?

Em um ciclo de 15 dias é necessário fazer o uso do Cetotifeno ?

abraços!

Aew mano,

Vou começar a usar o Cetotifeno hoje (3º dia) para melhorar os receptores beta-adrenérgicos agora que a dose diária começa a ficar maior.

Vou usar 5ml (equivalente a 1 dosador) de xarope de Fumerato de Cetotifeno por dia, ao anoitecer dado seu efeito de sonolência.

Não que seja necessário usar Cetotifeno, mas ele vai melhorar os resultados da ação do Clembuterol, veja bem, a resposta inicial do corpo com uma alta na utilização dos beta receptores (responsáveis pelo efeito de perda de gordura) é justamente aumentar o número dos mesmos, mas para compensar ele também aumenta o número dos alfa receptores (responsáveis pelo ganho de gordura), assim o Clembuterol perde a eficácia para a perda de peso com o tempo. O uso de Cetotifeno otimiza esses beta receptores, tornando o Clembuterol efetivo por mais tempo.

Abraço.

Acompanhando, tava pensando em usar doses menores e subir mais devagar no meu ciclo, mas quero ver como você responde pra ter uma base.

Obrigado por acompanhar mano, vamos nessa!

As doses que descrevi são apenas deduções, pode ser que nem chegue nelas, tudo depende da reação do corpo ao decorrer deste "ciclo".

Abraço.

Muito bom o relato, vou acompanhar pois futuramente quero fazer um ciclo de Clembuterol.

Aew!

Então, estudei bastante sobre o uso, pode não ser nada de mais, mas conhecimento nunca é o bastante, ainda mais sobre algo que foi feito pra cavalo e você esta botando no seu corpo.. kkkkkkk

Abraço.

Acompanhando ...

Valeu mano!

Go go go

Abraço.

3º DIA:

Acordei às 06hr00min e mandei os 2ml do dia pra dentro. 06hr20min Meal01 e às 07hr15min Treino B.

Dieta regrada, apenas 1 capuccino de extra mas nada que interfira. Graças a distribuição dos alimentos e a alta quantidade de proteínas nas refeições, não tenho sentido fome.

Continuo sem sentir nada. Hoje começo com o Xarope de Cetotifeno, 5ml (equivalente a 1,38mg) ao anoitecer.

Não sei se posso associar ao Clembuterol, mas tenho sentido um leve tremor nos dedos ao digitar no smartphone, ocorre ocasionalmente.

Enfim, vamos q vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se posso associar ao Clembuterol, mas tenho sentido um leve tremor nos dedos ao digitar no smartphone, ocorre ocasionalmente.

Enfim, vamos q vamos!

Bem provável que sim, tb estou usando o clemb e tenho tremedeira nas mãos, mas só é perceptível para fazer coisas que requer mais controle da mão e tb não é todo o tempo.

Vou acompanhar aqui tb =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem provável que sim, tb estou usando o clemb e tenho tremedeira nas mãos, mas só é perceptível para fazer coisas que requer mais controle da mão e tb não é todo o tempo.

Vou acompanhar aqui tb =D

Pois é, tenho tomando cuidado na hora de comer ao segurar os talheres para ninguém notar...

Caraca que organização o formato da dieta :ohno02:

Curti demais!

Acompanhando.

Objetivo é quanto de bf? Single digit?

Valeu mano, o objetivo desse relato e passar uma experiência o mais próxima possível para quem acompanha, podendo assim tirar alguma dúvida de quem esta pensando em começar a usar Clembuterol.

Quando decidi usar, tive que pesquisar muito para fazer uma planejamento que se adequasse a minha rotina. Agora que tenho todo o "ciclo" de Clembuterol organizado, estou estudando muito para montar meu próximo ciclo (o 1º de verdade).

Single digit não é meu objetivo, não tenho MM para sustentar uma estética agradável dada minha altura. Creio que estava com uns 15~17% quando comecei a usar Clembuterol, pesava 86kg, hoje estou com 83. Quando acabar de usar o Clembuterol, vou marcar uma avaliação física para ver o BF, me contento com 12~14%, já estaria bom para começar o ciclo de Enentato + Stano + Ox (que também relatarei no fórum).

Vamos nessa!

4º DIA:

Ontem usei Cetotifeno pela 1ª vez (5ml). Não sei se foi coincidência ou psicológico, mas as 21hr30min já estava em coma dormindo...

Hoje acordei as 05hr50min para fazer o AEJ. 3ml de Clembuterol, 6g de BCAA e 400mg de Cafeína e parti pra corrida, cerca de 45min numa intensidade moderada (a vontade de acelerar era grande, ótima disposição graças a boa noite de sono e a cafeína).

Dieta segue bem executada, hoje foram mais 2 capuccinos e 1 bombom mas como não consumi meu pós-treino, me mantive em défict calórico. Planejo uma refeição "lixo" na sexta a noite ou sábado no almoço, será que deveria?

Por hoje foi isso basicamente.

Abraços!

Editado por GH-esus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando man, ta tomando ele puro? ou ta misturando com algo?

dia 1º começo tbm

Estou só com Clembuterol e Cetotifeno. Slow-K caso apresente câimbras.

Fora isso, só suplementos.

- Pode fzr a refeição lixo sim mano, to acompanhando. vai fzr e.c.a dps dos 15 dias ? ou vai ficar off msm ?

Quando começar o OFF, vou ingerir 400mg de Cafeína todo dia com a Meal 01. Talvez eu passe nas farmácias por aqui e procure Franol, mas isso não esta programado.

5º DIA:

3ml de Clembuterol ao acordar. Não senti nada ainda, nem do Clembuterol e nem do Cetotifeno.

Hoje o treino foi terrível, péssimo. Sem disposição pra nada. Ontem a noite já estava percebendo que hoje não seria um bom dia de treino, o que se concretizou. Treino C, reduzi todos os pesos e no final acabei matando a última série. Já vinha pensando em reduzir os exercícios, depois dessa tenho certeza que vou reduzir. 3 para grupos grandes, 2 para pequenos e manter 4x6~10 em tudo. Talvez mude alguns exercícios também. Sábado atualizo a imagem de TREINO.

Também tenho pensando em, no OFF, reduzir o treino, de ABCD para ABC, e assim poder acrescentar +1 AEJ na semana, ficando AEJ-A-AEJ-B-AEJ-C-AEJ, já que o objetivo é perder gordura nesse tempo, não acho que seja necessário dar tanta prioridade para treino anaeróbio.

Essa decisão tem como base mais o fator psicológico. Tenho notado muito mais foco para fazer o AEJ do que para ir pra academia treinar, então acho que um ABC é o caminho.

Quanto a dieta, a empresa comprou uma máquina de café que ta tenso se segurar... Então mocaccino e capuccino é mato... kkkkkkkk

Fora isso, nada anormal, ontem ainda comi 1 pão doce mas mesmo assim me mantive muito abaixo das calorias de manutenção.

Por hoje é isso, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana cara força, estou acompanhando seu relato parabéns pela organização.

Obrigado, segue que ainda tem pelo menos 1 semana..

6º DIA:

4ml ao acodar. Hoje não treinei, depois do péssimo treino de ontem, decidi encerrar o anaeróbio da semana. Vou refazer meu treino para ABC e mudar alguns exercícios, quero fazer mais AEJs na semana.

Ainda não bateu nenhum colateral, nem do Clemb e nem do Cetotifeno, e também não vi nenhuma diferença no shape devido ao Clemb, oque mudou até agora seria perfeitamente alcançável apenas com a dieta e treino.

Com 6 dias de uso, até agora só posso desencorajar quem pretende usar. Não há necessidade. Claro, pode ser que eu mude de opinião mais adiante, mas até agora é isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...