Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom pelo seu relato dos 15 dias, em 1/3 vc não seguiu a dieta... então de que adiantou ciclar com CLEM?

Eu estou num cutting a mais de 40 dias e falhei na dieta em 2 dias apenas.... e naõ estou tomando nada... Quando eu ciclar com Clem vão ser 45 dias de paranóia e foco total.

Bom me permita mais uma opinião pessoal.

Sobre sua série ABC ... particularmente não gosto dessas séries para cutting, principalmente se tiver muitos exercicios isolados e muitos execicios para o mesmo musculo, prefiro as estilo powerlift com muitos exercícios livres e complexos (agachamentos, puxadas, remadas) supino reto,etc) que são exercícios que criam maior estimulo metabolico.

Pra perna uma boa sessão de agachamento, levantamento terra e panturrilhas já é o suficiente

Para membros superiores, supino reto, remada supinada, remada aberta, desenvolvimento, paralelas e pronto.

Complementando com abdominais com peso.

Pensamos parecido em vários aspectos. Tb priorizo multiarticulares, principalmente em cutting. E quando uso clen é em final de cutting quando o metabolismo já está ficando lento pela homeostase.

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Em breve começarei meu ciclo com Clembuterol, mas antes estou pesquisando bastante. Otimo topico, esta me ajudando bastante.

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Pessoal preciso da ajuda de vocês, Estou fazendo clico com clemb da lavizoo e estou com dor de garganta, tem algum problema tomar antiinflamatorio junto com clemb? Muito obrigado

além d ehepatotóxico, antiinflamatorio pode aumentar a chance de perda de massa muscular.

E antiinflamatorio é inutil, ele não trata NADA.

Consulte um medico pra ver a origem da dor. Se for viral, pare tudo e espere passar.

Se for bacterina tome antibióticos (peça algo rapido como azitromicina ou mesmo uma ineção im)

E pare o uso do clemb e descanse, claro. Provavelmente sua imunidade caiu no cutting devido a mudança no padrao alimentar.

Editado por DRLOVE_S2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...