Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ahh sim. Mas pensa, depois de mais um mês você vai ta com uma carga mais alta, certo? Haha

Sim mas é que eu to em bulk só mais 2 meses, e dai eu entro em cutting, dai fodeu tudo hahahaha

Publicidade

Postado

Sim mas é que eu to em bulk só mais 2 meses, e dai eu entro em cutting, dai fodeu tudo hahahaha

Eita hauehaurh, olha, eu abaixar ia o excedente do bulk e manteria um pouco mais.. Pra no cutting tentar ao menos manter as cargas novas

Postado

Ai mano, semana passada eu mantive o treino em torno de 1:30, mas agora que a progressão de carga já reforçou um pouco o treino e o descanso aumentou entre as séries, to demorando entre 1:40 e 1:50, essa faixa de tempo é normal ou seria melhor eu fazer uns combinados?

Postado

Ai mano, semana passada eu mantive o treino em torno de 1:30, mas agora que a progressão de carga já reforçou um pouco o treino e o descanso aumentou entre as séries, to demorando entre 1:40 e 1:50, essa faixa de tempo é normal ou seria melhor eu fazer uns combinados?

Quase 2h realmente é muito.. Pode sim fazer os combinados, mas dê prioridade aos isoladores pra isso. Se quiser, pode até diminuir alguns/algumas séries para polpar tempo, juntamente com fazer alguns em bi set

Abraço

Postado (editado)

Ai man, to fazendo o treino na segunda-quarta-sexta, ai na terca-quinta-sabado faco panturrilhas. Tambem estou fazendo as panturrilhas planares todos os dias, exceto os dias que faco o treino de panturrilha. O treino de pantu que estou fazendo e o seguinte

Treino A – Terca

Elevação de gêmeos em pé (com barra ou no aparelho) – 3 séries de 4 a 6 repetições

Elevação de gêmeos sentada – 3 séries de 4 a 6 repetições

Treino B – Quinta

Elevação de gêmeos no legpress – 3 séries de 8 a 10 repetições

Elevação de gêmeos tipo “burro” (na máquina ou livre) – 3 séries de 8 a 10 repetições

Treino C – Sabado

Elevação de gêmeos em pé – 3 séries de 12 a 15 repetições

Elevação de gêmeos sentada – 3 séries de 12 a 15 repetições

Editado por AprendizDaArte
Postado

Ai man, to fazendo o treino na segunda-quarta-sexta, ai na terca-quinta-sabado faco panturrilhas. Tambem estou fazendo as panturrilhas planares todos os dias, exceto os dias que faco o treino de panturrilha. O treino de pantu que estou fazendo e o seguinte

Treino A – Terca

Elevação de gêmeos em pé (com

ou no
) – 3 séries de 4 a 6 repetições

Elevação de gêmeos

– 3 séries de 4 a 6 repetições

Treino B – Quinta

Elevação de gêmeos no

– 3 séries de 8 a 10 repetições

Elevação de gêmeos tipo “burro” (na

ou
) – 3 séries de 8 a 10 repetições

Treino C – Sabado

Elevação de gêmeos em pé – 3 séries de 12 a 15 repetições

Elevação de gêmeos sentada – 3 séries de 12 a 15 repetições

Tudo ok bro! Manda bala.

Abraço

Estre protocolo de treino poee ser considerado hibrido, ou falta algo?

Com certeza, é power(de powerlifting, ou seja força)building(de bodybuilding, ou seja hipertrofia), os primeiros são para estimular a força e hipertrofia miofibrilar, e os auxiliares, são para sarcoplasmática. Não falta nada, pra eu que sou minimalista, até "sobra" coisas ai :D

Abraço

Postado

Cara, eu não estou fazendo o agachamento e nem o terra, por conta que um músculo do meu dorsal está inflamado, quando eu voltar a fazê-los eu começo com 70% da carga máxima sem nenhum problema, por conta da progressão de carga do resto dos exercícios?

Postado

Cara, eu não estou fazendo o agachamento e nem o terra, por conta que um músculo do meu dorsal está inflamado, quando eu voltar a fazê-los eu começo com 70% da carga máxima sem nenhum problema, por conta da progressão de carga do resto dos exercícios?

Sem problema nenhum cara, volta com 60-70% e retorna a progressão, por uma ou duas semanas até pode por 2kg/lado no agacha e 4 no terra, até chegar próximo de sua rm antiga, depois volta pra 1kg/lado no agacha e 2kg/lado terra.. Foi mal a demora hahaha

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...