Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como ta a progressão no agacho? Já pensou em um deload no terra pra voltar a progredir?

último treino foi com 80 kg no agacho(adicionei ao treino em janeiro) mas dá para aumentar uns 2kg cada lado no próximo treino, 3x5 com duas series de aquecimento.

Acabei de chegar do treino de costas e acho que vou ter que fazer um deload no terra, to pensando ainda.

Editado por gms

Publicidade

Postado (editado)

Ba mas tenho medo de que, por exemplo, o treino por não estar tão forte agora, não vai fazer com que eu tenha NADA de resultados? E por estar comendo demais e suplementando, eu não vou acabar engordando ja que não to dando o meu máximo no treino? abraço.

Digo engordando no caso sem ganhar massa muscular.

Editado por Felipe.gfbpa
Postado

último treino foi com 80 kg no agacho(adicionei ao treino em janeiro) mas dá para aumentar uns 2kg cada lado no próximo treino, 3x5 com duas series de aquecimento.

Acabei de chegar do treino de costas e acho que vou ter que fazer um deload no terra, to pensando ainda.

Se a progressão ta indo ainda no agacho, devia ta indo no terra também.. Faz um leve deload, que logo elas ficam mais proporcionais e voltam a subir..

Ba mas tenho medo de que, por exemplo, o treino por não estar tão forte agora, não vai fazer com que eu tenha NADA de resultados? E por estar comendo demais e suplementando, eu não vou acabar engordando ja que não to dando o meu máximo no treino? abraço

Não.. Como vai mudar o treino, vai consequentemente mudar o estimulo, então bem capaz de continuar até ganhando normalmente.. Logo logo você bate seus PRs, quanto a não ter resultados, não se preocupe..

Abraços

Postado

Não.. Como vai mudar o treino, vai consequentemente mudar o estimulo, então bem capaz de continuar até ganhando normalmente.. Logo logo você bate seus PRs, quanto a não ter resultados, não se preocupe..

Abraços

É que todos os exercicios que tem no treino eu ja fazia, só que de forma diferente, vou continuar com o treino, mas com medo ainda haha, valeu cara, abraço.

Postado

É que todos os exercicios que tem no treino eu ja fazia, só que de forma diferente, vou continuar com o treino, mas com medo ainda haha, valeu cara, abraço.

Precisa tem medo não! Faz o deload, poe 1kg cada lado da barra por treino e vai sem medo, que a progressão é a chave!

Abraço.

Postado

Precisa tem medo não! Faz o deload, poe 1kg cada lado da barra por treino e vai sem medo, que a progressão é a chave!

Abraço.

Sim sim, é que pra chegar na carga que eu tava assim, vai demorar uns 2 meses, dai por isso to gelando que nesses 2 meses eu nao vou evoluir nada, haha, mas pelomenos agora eu to fazendo a execução perfeita e muito lenta, coisa que eu não fazia e as vezes roubava nas ultimas, haha.

Postado

2 meses pra chegar nas PRS? Quanto ta usando agr e quanto usava? oO

exemplo no Supino eu fazia 6 repetições com 40kg de cada lado, agora comecei com 25kg, se eu colocar 1kg por treino, são 6kg por mes de cada lado apenas, em 2 meses na verdade eu nem chegaria nos 40. Só se eu aumentasse mais que 1kg por treino.

Tô com duvidas, eu faço assim é?

Treino A= Na segunda

Treino B= Na terça

Treino A= Na quarta

É que sou iniciante mesmo uehuehuheue

segunda, quarta e sexta ou terça quinta e sabado.

Postado

Tô com duvidas, eu faço assim é?

Treino A= Na segunda

Treino B= Na terça

Treino A= Na quarta

É que sou iniciante mesmo uehuehuheue

Faz ele em split, sequencial, assim:

Semana 1:

SEG - A

QUA - B

SEX - A

Semana 2:

SEG - B

QUA - A

SEX - B

Semana 3:

Repete semana 1

Semana 4:

Repete semana 2

E assim por diante, e em TODOS os treinos você poe 1kg cada lado na barra nos de 5x5, por isso se faz um deload no início

Abraço

exemplo no Supino eu fazia 6 repetições com 40kg de cada lado, agora comecei com 25kg, se eu colocar 1kg por treino, são 6kg por mes de cada lado apenas, em 2 meses na verdade eu nem chegaria nos 40. Só se eu aumentasse mais que 1kg por treino.

segunda, quarta e sexta ou terça quinta e sabado.

Ahh sim. Mas pensa, depois de mais um mês você vai ta com uma carga mais alta, certo? Haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...