Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Icf 5X5 - Jason Blaha - Rotina Para Iniciantes

palestrino

Posts Recomendados

ICF.. Pelo fato de que, nele, vai treinar o corpo 3x, e no ABCAB sequencial, 2x alguns musculos e toda semana, um treino só 1x.. Se ta saindo de frequancia de 1 treino para cada parte, ir pra 2 e alguns só um, não vai notar tanta diferença.. Já no fb do jason, vai treinar 3x.

Abraço

Ja que voce vai entrar em um ciclo, mando um upper/lower 3x por semana, caso nao consiga voce tera bons resultados com o treino do Jason.

Vou de ifc então galera vlw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera estou saindo de um abcde aonde consegui ganhos consideráveis ,estou pra começar um ciclo no próximo mês e estou em dúvida se mando esse treino ou um ABCAB ,CABCA.... , qual vcs indicariam nesta situação .

Ja que voce vai entrar em um ciclo, mando um upper/lower 3x por semana, caso nao consiga voce tera bons resultados com o treino do Jason.

Puts, li meio rápido e passou despercebido que iria começar um ciclo, li como se fosse um novo ciclo de treino oO on fire, não posso opinar muito.. Mas pelo que mais vejo, creio que ABCDE seja melhor pra quem vai estar com hormonios. Caso for de treino, ICF hauehuah

Abraços

Link para o comentário

Puts, li meio rápido e passou despercebido que iria começar um ciclo, li como se fosse um novo ciclo de treino oO on fire, não posso opinar muito.. Mas pelo que mais vejo, creio que ABCDE seja melhor pra quem vai estar com hormonios. Caso for de treino, ICF hauehuah

Abraços

A dúvida era essa , se esse treino do jason encaixava legal on drugs , mas como vc disse ele é voltado para naturais .

Link para o comentário

Palestrino, vc acha melhor fazer as elevações plantares em que horário? Geralmente faço antes do treino mas caminho 1km até a academia, aí já chego um pouco cansado

Pode fazer na hora que acordar, ou antes de dormir.. Em um horário que fique longe do seu treino, pra não atrapalhar.. Eu, to fazendo ao acordar, e treinando mais pra noite, por exemplo

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...