Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ueh, pelo que sei tem Desenvolvimento Militar pela frente, pelas costas e pela lateral o.O

Pela frente e costas com barra livre ou no smith e pela lateral com halteres ou na máquina.

Encolhimento barra seria melhor fazer pela frente ou pelas costas? Tem alguma diferença?

Militar só tem um oO hahaha, por frente e de pe é MILITAR, por trás é desenvolvimento por trás e o lateral é elevação lateral. Mas esse que diz no treino, é o militar de preferência (frente e de pé)

Encolhimento prefiro pela frente.

Abraço

[Palestrino]

Blz, vou começar essa semana, vlw pela atenção ! abraço

Boa! Se puder, cria um diário pra relatar o treino. Abraços

Publicidade

Postado

press_militar_halteres1.jpg

Eu faço esse. Chamado de Press Militar Halteres.

Só que faço na máquina

Esse não é o militar então.. Eu sugiro o militar MILITAR mesmo, de pé, muito bom pro core, e ombros, óbvio. Mas abaixa bem a carga nele, de pé e sentado é bem diferente.. Abraço

Ultimo treino

Agachamento finalizando ultima serie com 65kg cada lado (não da pra vera anilha de 5 mas ta la rsrs)10501916_750055361753063_510753605791738

Ultimo? oO

Excelente carga! Barra pesa quanto? (dando a entortada, sonho hauehauhe)

Postado

Sim sim, apesar deu gostar mais dele do que propriamente o Militar com a barra.

Queria fazer ele com halter mas na academia os pesos só chegam até 26kg e não tem como montar.

Ai vou fazer o Militar tradicional mesmo como o Palestrino disse.

Postado

Esse não é o militar então.. Eu sugiro o militar MILITAR mesmo, de pé, muito bom pro core, e ombros, óbvio. Mas abaixa bem a carga nele, de pé e sentado é bem diferente.. Abraço

Ultimo? oO

Excelente carga! Barra pesa quanto? (dando a entortada, sonho hauehauhe)

Me espressei errado, ainda tem muitos treinos pela frente rsrs

se não me engano a barra pesa 12kg.

Amanha tentarei postar uma foto de cada exercicio =)

Postado (editado)

Estou gostando desse tipo de treino, adicionei alguns exercícios, mas no geral eu acho que está bom.

Meu objetivo não é competir nem nada, somente amo treinar e ver meu corpo mudar com isso.

Estava lendo uns artigos e diziam que Powerlifting não gera uma hipertrofia igual a de um treino de culturista.

É verdade isso? Me desanimaria um pouco saber que não daria para pegar um shape grande, simétrico e bem desenhado.

Editado por Detzz
Postado

Muito bom carga, 142! No aguardo ainda..

Abraço

Estou gostando desse tipo de treino, adicionei alguns exercícios, mas no geral eu acho que está bom.

Meu objetivo não é competir nem nada, somente amo treinar e ver meu corpo mudar com isso.

Estava lendo uns artigos e diziam que Powerlifting não gera uma hipertrofia igual a de um treino de culturista.

É verdade isso? Me desanimaria um pouco saber que não daria para pegar um shape grande, simétrico e bem desenhado.

Não precisava adicionar mais nada.. Na verdade, POR MIM até tiraria.. Esse treino não é pra PL não. E powerlifting gera sim hipertrofia, e muita, mas mais a longo prazo. Esse treino é mais pra powerbuilding (power de powerlifting, te dará força; building de bobybuilding, te dara hipertrofia)

Mas NATURAL, você não consegue um shape grande, simétrico, bem desenhado não. Pior que essa é a realidade

Abraço

Postado (editado)

Ai velho, primeira vez que vi sobre esse treino e gostei pra caramba. Eu fiz ABC2X desde que comecei na musculação (vai fazer 2 anos em janeiro) e estava querendo montar um treino ABCDE e achei esse treino. Gostaria de saber se seria um bom treino para mim? Acho que já tenho base para fazê-lo. Tenho 1,74 de altura e 75 kg.

O meu último treino ABC2X era um híbrido entre low reps (3x5~8) e high reps (3x12~15)

Editado por AprendizDaArte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...