Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Impasse

8 meses na academia. 6 meses de treino sério

80 kg

1,70 m

16 anos

35,5 cm bíceps , 40 panturrilha , 54 coxa. ( contraídos )

Gordura corporal: -------

Suplementação: Whey pós treino , albumina antes de dormir e quando acordar , malto dextrina pré treino.

- Estou obtendo muito conhecimento sobre as técnicas durante o treino , como o FST-7 , drop set , rest pause e pirâmide.

- Cargas estagnadas a 3 meses !

Seria mais benéfico fazer um treino de força de 1 ou 2 meses para depois aplicar essas técnicas , ou logo aplicar as técnicas nos meus treinos ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dúvida

Minha família tem uma tendência a ser baixinha , porém meu irmão é alto.

Fiquei sabendo de um comprimido manipulado ou coisa do tipo chamado: GH pró , pelo que eu entendi , ele estimula a liberação do hormônio GH. Vocês acham que esse GH pode ajudar no meu crescimento ?

Agradeço desde já pessoal , grande abraço a todos , bons treinos.

Postado

Minha família tem uma tendência a ser baixinha , porém meu irmão é alto.

Fiquei sabendo de um comprimido manipulado ou coisa do tipo chamado: GH pró , pelo que eu entendi , ele estimula a liberação do hormônio GH. Vocês acham que esse GH pode ajudar no meu crescimento ?

Agradeço desde já pessoal , grande abraço a todos , bons treinos.

Vai estimular em 0.0001% sua producao, nao caia nessas balelas. E outra, GH pra crescimento só tem efeitos satisfatórios se a pessoa tem deficiencia do hormonio.

Postado

Creio que 1,70 não seja baixo não... segundo que vc tem 16 anos... tem mais um tempo bom para crescer ... esqueça as drogas...

Idade cronologica nao tem nada a ver com crescimento, e sim a idade ossea.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...