Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Impasse

8 meses na academia. 6 meses de treino sério

80 kg

1,70 m

16 anos

35,5 cm bíceps , 40 panturrilha , 54 coxa. ( contraídos )

Gordura corporal: -------

Suplementação: Whey pós treino , albumina antes de dormir e quando acordar , malto dextrina pré treino.

- Estou obtendo muito conhecimento sobre as técnicas durante o treino , como o FST-7 , drop set , rest pause e pirâmide.

- Cargas estagnadas a 3 meses !

Seria mais benéfico fazer um treino de força de 1 ou 2 meses para depois aplicar essas técnicas , ou logo aplicar as técnicas nos meus treinos ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dúvida

Minha família tem uma tendência a ser baixinha , porém meu irmão é alto.

Fiquei sabendo de um comprimido manipulado ou coisa do tipo chamado: GH pró , pelo que eu entendi , ele estimula a liberação do hormônio GH. Vocês acham que esse GH pode ajudar no meu crescimento ?

Agradeço desde já pessoal , grande abraço a todos , bons treinos.

Publicidade

Postado

Minha família tem uma tendência a ser baixinha , porém meu irmão é alto.

Fiquei sabendo de um comprimido manipulado ou coisa do tipo chamado: GH pró , pelo que eu entendi , ele estimula a liberação do hormônio GH. Vocês acham que esse GH pode ajudar no meu crescimento ?

Agradeço desde já pessoal , grande abraço a todos , bons treinos.

Vai estimular em 0.0001% sua producao, nao caia nessas balelas. E outra, GH pra crescimento só tem efeitos satisfatórios se a pessoa tem deficiencia do hormonio.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...