Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplemento E Dicas Para Um Magro Iniciante.

Posts Recomendados

Postado

Bom tenho 21 anos e incríveis 56 kilos,comprei essa semana um fraco BCAA Vit da suplemento e pretendo comprar a Creatina Hardcore reaload..So bem magro,me alimento bem,almoço e janta,ja fui em nutricionista,medico e ja tomei até remedio pra verme...56 kilos herdados da família paterna e o puta metabolismo acelerado,não pretendo tomar nada relacionado a anabolizantes...só quero ganhar massa muscular...malho em casa com 2 halteres,supino e barra ( pesos caseiros kk)...Bom é isso,espero que me ajude com um suplemento legal que não seja bem forte,só que ja ajudando aos poucos,junto com meus exercicios e que opinem pq isso é fundamental...Abraço a todos

Publicidade

Postado

Dieta amigo.
"Me alimento bem.." não existe. Se você não está ganhando peso é porque não está se alimentando o suficiente, ou seja, você acha que "se alimenta bem" mas não está tendo um excedente calórico real em relação a sua gcd (gasto calórico diário).
Coloque no papel tudo que você come, faça as somas das calorias e macros e os resultados vão aparecer.

Postado

Dica de ouro: Leia o fórum e o blog!
Pesquise sobre dicas de como treinar em casa;
Pesquise sobre cada suplemento e veja quais deles se adequam a si e;
Pesquise sobre dietas e monte as suas baseando-se em suas necessidades e objetivos.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...