Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Publicidade

Mas as vezes rola uma jacada dessa, nao rola nao? Hahaha sao as melhores...

Normal, vergonha de parecer mal educado, né? Tambem nao curto comer mt na casa dos outros. Inclusive um dia desses fui estudar na casa de uma amiga, mas ela ta de dieta. Na janta veio me trazerum sanduiche (pao, 1 fatia de queijo e uma fatia de peito de peru kkkkk). Isso nao da pra nada... Dai eu disse que tava desejando um hamburguer e sai com ela para comprar, so para nao atacar a geladeira da menina kkk

Aumentou de novo o bulgarian hehe ja ja ta pegando mais no bulgarian do que eu no agachamento kkkkk

O leg tu faz ate embaixo? Mt peso, eu pego 70/80 morrendo...

Então, quando eu estou na casa dos meus pais, rola as vezes... hauahuahau. Quando não dá tempo da minha mãe preparar a janta, as vezes eles compram um lanche pra comer, e os lanches são gigantes, não é esses mc donalds, burger king que são grandes só nas fotos... ahuahuahau. Daí é Jacada com J maiúsculo. hauahuahau.

No bulgarian deu pra aumentar "de boa" até. Só no final que tava bem difícil, eu já tava quase tremendo, huhauahuahau. Pra fazer o afundo depois foi MUITO foda... kkkkk

O leg eu faço até a angulação das pernas chegar em uns 60° creio eu. Você faz até aonde? Ahh, e não dá pra comparar seus pesos com os meus né... hahaha. Você é pequenininha. As vezes eu vejo umas meninas fazendo leg e elas em geral não pegam muito peso não e quando pegam fazem com uma amplitude meio bisonha... kkkkk.

Esse leg ai man pesadao heim da hora...nao sabia que tava usando tanto pull quanto chin malz ai, o pull tbem ta usando a msm carga ?

Então Ark, eu ainda não estou. Estava pensando em fazer essa alteração no treino. Acha que ficaria dahora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ark, eu ainda não estou. Estava pensando em fazer essa alteração no treino. Acha que ficaria dahora?

Olha na minha opiniao se vc esta fazendo barra fixa com foco nos dorsais , eu faria o pull pois enfatiza mais as asas do morcego :lmaosmiley: , o chin tbem pega, mais ainda acho que o pull é mais efetivo , acho que seria legal varias para ganhar força das duas maneiras ...

Link para o comentário

Mermão, e esse Legzinho aí? ehueheheueheuehue

Tá monstro o cara, nas paralelas, nas chin/pulls e no leg - pra não citar o bulgarian e o RDL. Já desisti de te alcançar, eahuehaea

Mas tá tranquilo, né? Ali rendeu, subiu peso geral e chegou morto em casa. Pensa numa dor que vai dar amanhã? Última vez que fiz isso acordei e me arrastei pela casa feito zumbi. Foi sinistro ehauehaueauea

E concordo legal com o Arkham. Se o foco é pra dorsal, eu diria pra fazer o pull. Eu como não faço isolador pra bíceps, tenho preferência total pelo chin. Mas de vez em nunca vario só pra checar como sai com outras.

Tamo seguindo aí, Carlão. Some não, hein? Aliás... Checou lá o spoto press? Planeja fazer mesmo?

Editado por Zanatus
Link para o comentário

Olha na minha opiniao se vc esta fazendo barra fixa com foco nos dorsais , eu faria o pull pois enfatiza mais as asas do morcego :lmaosmiley: , o chin tbem pega, mais ainda acho que o pull é mais efetivo , acho que seria legal varias para ganhar força das duas maneiras ...

É, acho que vou fazer isso então, vou mandar ver na barra com as duas pegadas. Antes eu fazia pull up, tinha dado uma parada por causa de uma desconforto no braço esquerdo. Acho que já devo ter melhorado.

Mermão, e esse Legzinho aí? ehueheheueheuehue

Tá monstro o cara, nas paralelas, nas chin/pulls e no leg - pra não citar o bulgarian e o RDL. Já desisti de te alcançar, eahuehaea

Mas tá tranquilo, né? Ali rendeu, subiu peso geral e chegou morto em casa. Pensa numa dor que vai dar amanhã? Última vez que fiz isso acordei e me arrastei pela casa feito zumbi. Foi sinistro ehauehaueauea

E concordo legal com o Arkham. Se o foco é pra dorsal, eu diria pra fazer o pull. Eu como não faço isolador pra bíceps, tenho preferência total pelo chin. Mas de vez em nunca vario só pra checar como sai com outras.

Tamo seguindo aí, Carlão. Some não, hein? Aliás... Checou lá o spoto press? Planeja fazer mesmo?

Pow, tava rolando uma competição comigo aqui e eu nem sabia?! ahuahauhau. As cargas estão evoluindo sim, mas vou ficar uns dias parados por causa de um congresso... capaz de você me passar. hahahaha

O spoto eu ainda não testei, quero dar uma melhorada na técnica do meu supino comum. Mas pretendo testar essa variação sim.

Ué, vocẽ só faz agachamento unilateral e não o normal?

Muito bom sua carga no leg

Então Tamy, eu não faço o agachamento livre pois não tem suporte pra fazê-lo lá na academia, só smith. Antes eu até fazia o agacho no smith, mas depois das sugestões do phillip, troquei pelo bulgarian+afundo e estou sentindo resultados bem mais consistentes, não tanto em termos visuais, até porque coloquei esses exercícios no meu treino há pouco tempo, mas em termos de músculos que sinto recrutar. No smith parecia que eu fazia muito esforço apenas, mas não sentia tanto quanto comparado a esses unilaterais que faço hoje.

----

Meu treino de ontem:

Supino reto - 5x5 (50kg)

Militar - 1x5 e 4x4 (35kg)

Paralelas - 4x8 (BW+10kg)

Crucifixo com halteres - 3x8 (15kg cada halter)

Dei uma diminuída no peso das paralelas por estar sentindo um desconforto no braço/ombro direito. Essas dores atrapalharam o rendimento do treino, não gostei muito.

Link para o comentário

----

Meu treino de ontem:

Supino reto - 5x5 (50kg)

Militar - 1x5 e 4x4 (35kg)

Paralelas - 4x8 (BW+10kg)

Crucifixo com halteres - 3x8 (15kg cada halter)

Dei uma diminuída no peso das paralelas por estar sentindo um desconforto no braço/ombro direito. Essas dores atrapalharam o rendimento do treino, não gostei muito.

Ué. Uma competiçãozinha pra motivar a carcaça, sabe? Sou loucão nessas coisas shueahuehuasesaeau, zoa zoa

Um dia preciso fazer o militar pra entender o nível do exercício. Vejo pessoal fazendo sem saber se 20, 30 ou 40 é carga foda ou não. Até lá a gente se baseia pelo BW... Tu tá levantando um frango aí já, ehauehsauheausa

Essas paralelas... Essas paralelas... E essa dor. Fale isso não. Rasguei no último treino A e hoje, treino A de novo, vou ter que ir com essa dor no ombro. Triste.

Ma'vamo lá, vamo lá. O treino aí foi legal, mas enrola pra postar o de hoje não, hein, esahuaeshueasase

Até horinha dessa.

Link para o comentário

Ué. Uma competiçãozinha pra motivar a carcaça, sabe? Sou loucão nessas coisas shueahuehuasesaeau, zoa zoa

Um dia preciso fazer o militar pra entender o nível do exercício. Vejo pessoal fazendo sem saber se 20, 30 ou 40 é carga foda ou não. Até lá a gente se baseia pelo BW... Tu tá levantando um frango aí já, ehauehsauheausa

Essas paralelas... Essas paralelas... E essa dor. Fale isso não. Rasguei no último treino A e hoje, treino A de novo, vou ter que ir com essa dor no ombro. Triste.

Ma'vamo lá, vamo lá. O treino aí foi legal, mas enrola pra postar o de hoje não, hein, esahuaeshueasase

Até horinha dessa.

auehaeuheauheauehuea

Tu ta levantando um frango ja euahuaeheauheauha

Carga que eu acho legal no militar e to buscando é 0,7BW pra 6reps, falta 10kg totais pra eu chegar nisso, tomara que até ano que vem eu chegue auehauehaeu

Segue firme nos treinos, Carlão.

Abraços

Link para o comentário

Fala carlao cara como vc consegui ser forte nas paralelas e ser meia boca no supino reto? vc faz com foco nas paralelas para o peito dando mergulhos ou mais reto p o triceps , acho que seu supino tinha que ser melhor vendo que as paralelas vc ta bem ...( nao sei se te perguntei isso antes se sim desculpas acompanho alguns diarioas e as vzs me confundo )

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...