Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

i ai carlao so de :ph34r_anim: aqui parça ..nao tenho nada a contribuir mas acompanhando..

Fala Ark!! Eu também mais acompanho os outros diários do que contribuo... hauhauahua. É bom pra ir aprendendo e pegando as manhas com o pessoal experiente.

Hoje é dia off pra mim, então sem relatos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz cara

Acompanhando

Em off

Quando vi a sua foto so lembrei do eyeshield 21, comecei a gostar um pouco de futebol americano por causa dele.

Caraca, nem sabia que tinha um anime/manga sobre futebol americano... hUAHUHAuHAUhua

Eu comecei a acompanhar acho que por volta de 2007, naquela temporada que o Patriots chegou no Superbowl invicto, mas perdeu a final nos últimos 30 segundos... ;/

----

Hoje foi treino A.

Supino reto - 1x5 (45kg), 3x5 (50kg), 1x5 (55kg) --- Essa última repetição eu nem conto. Pedi para um cara apenas acompanhar o movimento, para caso eu travasse ele desse uma força. Resultado: ele levantou a barra junto em todas as repetições, até atrapalhou meu equilíbrio no meio do exercício. Foi um lixo.

Militar - 5x5 (30kg)

Paralelas - 4x8 (BW+10kg)

Crucifixo com halteres - 3x8 (12,5kg cada halter)

Boa noite pessoal.

Link para o comentário

Boa noite pessoas. Hoje foi treininho B. Acho que rendeu legal, evoluí algumas cargas e saí do treino exausto pra variar, haha.

Segue exercícios+cargas:

Chin-ups - 4x6 (BW)

Barbell row - 2x8 (40kg), 1x8 (45kg)

Kroc row - 2x20 (halter de 25kg)

Rosca martelo - 3x6 (15kg cada halter)

Encolhimento com barra - 3x8 (55kg)

As últimas repetições das chin-ups estão melhorando. Logo, logo, vou poder aumentar o peso através de caneleiras.

Na barbell row aumentei o peso na última série e consegui executar bem. Acho que vou mandar 3x8 com 45kg no B2 da semana que vem.

Kroc row foi a primeira vez, senão me engano, que faço 2 séries com 20 repetições com 25kg, tá certo que as últimas repetições fiz morrendo, não saíram tão boas, mas saíram.

Martelo também aumentei o peso e diminuí um pouco as repetições. Vou manter esse peso até retornar nos 3x8 focando em melhorar mais um pouco o movimento, que hoje não foi fácil.

E o encolhimento fiz bem com os 55kg, mas deu canseira depois de todos esses exercícios anteriores...

É isso aí.

Link para o comentário

E ai carlao

Tem algum motivo especial pra vc fazer rosca martelo?

Barra fixa com pegada mista é mais completo

Então Luiz, eu gosto de fazer uma rosca no meu treino. Daí acabo variando de uma semana pra outra. Como eu estava estagnado na rosca direta e sentindo um pequeno incomodo no ante-braço, fiz martelo nos meus últimos treinos.

Na barra fixa, eu faço com a pegada pronada supinada que recruta legal o bíceps.

Editado por carlosfbueno
Link para o comentário

Boa noite pessoas. Hoje foi treininho B. Acho que rendeu legal, evoluí algumas cargas e saí do treino exausto pra variar, haha.

Segue exercícios+cargas:

Chin-ups - 4x6 (BW)

Barbell row - 2x8 (40kg), 1x8 (45kg)

Kroc row - 2x20 (halter de 25kg)

Rosca martelo - 3x6 (15kg cada halter)

Encolhimento com barra - 3x8 (55kg)

As últimas repetições das chin-ups estão melhorando. Logo, logo, vou poder aumentar o peso através de caneleiras.

Na barbell row aumentei o peso na última série e consegui executar bem. Acho que vou mandar 3x8 com 45kg no B2 da semana que vem.

Kroc row foi a primeira vez, senão me engano, que faço 2 séries com 20 repetições com 25kg, tá certo que as últimas repetições fiz morrendo, não saíram tão boas, mas saíram.

Martelo também aumentei o peso e diminuí um pouco as repetições. Vou manter esse peso até retornar nos 3x8 focando em melhorar mais um pouco o movimento, que hoje não foi fácil.

E o encolhimento fiz bem com os 55kg, mas deu canseira depois de todos esses exercícios anteriores...

É isso aí.

Chin ups tá maneiro, dsahudaudshadsu. Aí que pega legal o bíceps. Tô fazendo agora até pra evitar precisar de um isolador mais pra frente. Mas isso não vem ao caso. Kroc Row? Fiz de finaleira uma vez e rendeu que quase mando meu pré-treino pra fora (mas eu não estava bem antes já).

Chequei legal o diário. Tô ligado no porquê de você ter jogado ele mais pro meio do treino. É interessante, mas imagino como fica detonado pra fazer o resto xD

Então Luiz, eu gosto de fazer uma rosca no meu treino. Daí acabo variando de uma semana pra outra. Como eu estava estagnado na rosca direta e sentindo um pequeno incomodo no ante-braço, fiz martelo nos meus últimos treinos.

Na barra fixa, eu faço com a pegada pronada que recruta legal o bíceps.

Desculpe, Carlão, mas preciso discordar. Pegada pronada é palma da mão pra fora... Não recruta tanto bíceps. A supinada é que pega.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120703-qual-pegada-na-barra-fixa-trabalha-mais-os-biceps-neutra-ou-supinada/

Por sorte, até, o Iceman deu uma passada no tópico, então vale a conferida.

A pegada pronada, por não recrutar tanto bíceps, acaba sendo "mais pesada' de fazer. O que significa que tá rasgando legal xD

Link para o comentário

Entendi

Eu sou adepto do lado "composto" da força, entao de vez em quando faço esse tipo de perguntas

Também sou Luiz, hahaha. Só coloco uns isoladores no final como complemento. Prioridade são os compostos mesmo.

Chin ups tá maneiro, dsahudaudshadsu. Aí que pega legal o bíceps. Tô fazendo agora até pra evitar precisar de um isolador mais pra frente. Mas isso não vem ao caso. Kroc Row? Fiz de finaleira uma vez e rendeu que quase mando meu pré-treino pra fora (mas eu não estava bem antes já).

Chequei legal o diário. Tô ligado no porquê de você ter jogado ele mais pro meio do treino. É interessante, mas imagino como fica detonado pra fazer o resto xD

Desculpe, Carlão, mas preciso discordar. Pegada pronada é palma da mão pra fora... Não recruta tanto bíceps. A supinada é que pega.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120703-qual-pegada-na-barra-fixa-trabalha-mais-os-biceps-neutra-ou-supinada/

Por sorte, até, o Iceman deu uma passada no tópico, então vale a conferida.

A pegada pronada, por não recrutar tanto bíceps, acaba sendo "mais pesada' de fazer. O que significa que tá rasgando legal xD

Errei o nome Zanatus, quis dizer pegada supinada (chin-up). As vezes troco os termos... hahaha

Sobre o Kroc row, ele realmente detona... hauahuahauahu. Mas dá pra levar os isoladores, só ficam mais pesados de fazer (e bota pesados nisso... hahaha).

Link para o comentário

Relato de hoje:

Bulgarian Squat - 6x6 (BW)

Stteping Lunge - 3x8 (10kg cada halter)

RDL - 3x8 (45kg)

Leg Press 45° - 1x10 (140kg), 1x10 (160kg) e 1x10 (170kg)

Mesa Flexora - 3x10 (59kg)

Pantu sentado gêmeos - 3x20 (72kg)

Estou curtindo bastante essa dobradinha Bulgarian+Stteping. Sinto pegar muito os músculos das pernas, bem mais do que quando estava fazendo smith... hehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...