Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Treino de pernas hoje. Nesse fds estou no interior, na casa dos meus pais, e faço meu treino numa academia de bairro aqui pertinho. A vantagem é que aqui eu posso fazer o agacho livre. Seguem os exercícios+cargas:

Agachamento livre - 1x5 (50kg), 4x5 (60kg)

RDL - 3x8 (45kg)

**Leg press 75° - 3x10 (100kg)

Mesa flexora - 2x10 (40kg), 1x10 (50kg)

Panturrilha gêmeos - 3x20 (40kg)

**O leg daqui é mais inclinado, creio que tenha uns 75°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae galera.

Fiquei esses dias sem relatar nada, pois não fui treinar mesmo. Peguei uma gripe chata, fiquei uns dias com febre, dor de garganta, corpo zoado... preferi repousar e me recuperar. Hoje já tava 100% e voltei pra academia. Fiz o treino A, seguem exercícios+cargas:

Supino reto - 1x5 (40kg), 3x5 (45kg), 1x5 (50kg)

Militar - 5x5 (30kg)

Crucifixo com halteres - 3x8 (12,5kg cada halter)

Paralelas - 4x8 (BW+10kg)

É isso ae.

Link para o comentário

Mas nos demais exercícios você tá muuuuuito a frente de mim, hahaha.

Hoje foi treininho B, que canseira, tá louco!! Terminei o treino sem forças praticamente. Segue os exercícios+cargas:

Chin-ups - 2x6, 1x5, 1x4 (BW)

Barbell row - 3x8 (40kg)

Kroc row - 2x15 (25kg)

Rosca martelo - 3x8 (12,5kg cada halter)

Encolhimento com barra - 3x8 (50kg)

Link para o comentário

Treino de pernas hoje.

Agachamento (Smith) - 1x5 (50kg), 2x5 (60kg), 1x5 (65kg), 1x5 (70kg)

RDL - 3x8 (45kg)

Leg Press 45° - 1x10 (120kg), 1x10 (140kg), 1x10 (160kg)

Mesa flexora - 1x10 (50kg), 2x10 (54kg)

Pantu gêmeos - 3x20 (62kg)

Fiquei satisfeito com o rendimento de hoje. Exceção ao RDL, evoluí as cargas nos demais exercícios e acho que dá pra fazer uma progressão em algumas cargas para o próximo treino.

Link para o comentário

Treino de pernas hoje.

Agachamento (Smith) - 1x5 (50kg), 2x5 (60kg), 1x5 (65kg), 1x5 (70kg)

RDL - 3x8 (45kg)

Leg Press 45° - 1x10 (120kg), 1x10 (140kg), 1x10 (160kg)

Mesa flexora - 1x10 (50kg), 2x10 (54kg)

Pantu gêmeos - 3x20 (62kg)

Fiquei satisfeito com o rendimento de hoje. Exceção ao RDL, evoluí as cargas nos demais exercícios e acho que dá pra fazer uma progressão em algumas cargas para o próximo treino.

Só esse agacho no smith que ferra com seu treino. Se não der pra substituir pelo livre, porque não põe um bulgarian squat?

Abraços.

Link para o comentário

Só esse agacho no smith que ferra com seu treino. Se não der pra substituir pelo livre, porque não põe um bulgarian squat?

Abraços.

Então, esse é o ponto zoado do meu treino mesmo. Não tem suporte nenhum pra agacho livre na academia, daí acabo indo de smith mesmo. Só consigo fazer no livre quando volto pro interior, pois lá tem a gaiola.

Vou dar uma pesquisada nesse bulgarian squat. Já ouvi falar, mas não conheço como é a execução. Você acha que é uma boa alternativa ao agacho livre?

Edit:

https://www.youtube.com/watch?v=2C-uNgKwPLE

A execução seria a desse vídeo, correto?

Eu poderia fazer a progressão de cargas utilizando uma barra como nessa imagem né?

Single-Leg-Split-Squat.jpg

Editado por carlosfbueno
Link para o comentário

Então, esse é o ponto zoado do meu treino mesmo. Não tem suporte nenhum pra agacho livre na academia, daí acabo indo de smith mesmo. Só consigo fazer no livre quando volto pro interior, pois lá tem a gaiola.

Vou dar uma pesquisada nesse bulgarian squat. Já ouvi falar, mas não conheço como é a execução. Você acha que é uma boa alternativa ao agacho livre?

Com certeza, pode fazer ele e walking lunges que vai ser top, na medida do possível hehe

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...