Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Olha a Kroc dando as caras esahuashase

Mandou 5kgs a mais no final ali, pro spoto, e ainda mandou 3 reps. Foi top o negócio. O restou fechou as séries e execução foi boa. Como você disse, vamo mandar carga pra ficar grande no carvanal \o/

Sem dmt e sem outros problemas, nada te segura agora :thumbsup_still:

Aniversário no meio do carnaval? Tô é vendo já, esahasehuesaasease. Se ajeita agora pra poder facilitar depois, Fezão. Melhor. Igual eu nesse domingo... Sábado maneirei na comida pra poder liberar uma série de coisinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

Bem, dando uma passada aqui no meu diário pra dizer que tô treinando, mas tava com preguiça de relatar mesmo... kkkk

Semana passada nem animei de escrever nada, pois as cargas não evoluíram muito. Além de dores no posterior da coxa, que eu acho que já passou, vou ver como me sairei amanhã, as malditas dores no tríceps retornaram. Já peguei um contato com uma amiga e vou ver se marco de ir num ortopedista semana que vem pra ver o que eu tenho nesse tríceps.

Marcando as cargas de ontem e hoje:

Treino de ontem:

Spoto press - 2x5 (40kg), 3x5 (45kg)

Militar - 1x5 (30kg), 4x5 (30kg)

Paralelas - 3x6 (BW)

Crucifixo - 3x8 (10kg cada halter)

Treino de hoje:

Barra fixa com pegada neutra - 1x6, 1x5, 1x4, 1x3 (BW)

Yates row - 3x8 (50kg)

Kroc row - 2x10 (halter de 25kg)

Rosca direta - 3x8 (25kg)

Encolhimento - 3x8 (50kg)

Bem, o treino de hoje foi interessante, achei que rendeu bem. Não senti qualquer incomodo e aproveitei para estrear a pegada neutra na barra fixa. Nunca havia feito e já tinha vontade de testar essa forma de pegada. Vou mantê-la.

A rosca direta foi outro ponto bacana. Eu vinha sofrendo com algumas dores chatas nos cotovelos durante esse exercício e dando uma pesquisada aqui no fórum, vi alguns relatos semelhantes. Até que li que um cara conseguiu fugir dessas dores apenas mudando a barra, em vez de usar a barra reta, fez a rosca com a barra W. Testei e realmente não senti nenhum incomodo, vou manter essa estratégia pra burlar as dores. ;)

Link para o comentário

Estranho essas dores no tríceps e cotovelo, hein Carlão!

Na minha academia não tem esse suporte pra pegada neutra.. seria apenas no pulley com o triângulo mesmo. Aliás, nem o lugar de fazer barra é tão bom.. tem uns ferros na frente da perna, aí tem que ficar dobrando o joelho e etc.. mas é o que tem!

E o seu peso? Já bateu os 73/74??

Link para o comentário

Estranho essas dores no tríceps e cotovelo, hein Carlão!

Na minha academia não tem esse suporte pra pegada neutra.. seria apenas no pulley com o triângulo mesmo. Aliás, nem o lugar de fazer barra é tão bom.. tem uns ferros na frente da perna, aí tem que ficar dobrando o joelho e etc.. mas é o que tem!

E o seu peso? Já bateu os 73/74??

É Fezo, vou ligar lá no ortopedista pra ver o que que tá havendo. O caso do cotovelo é só eu não fazer rosca na barra reta. Se fizer na barra W, ou qualquer rosca unilateral eu não sinto qualquer incomodo. Agora o tríceps tem algum problema pior, alguma lesão provavelmente... espero que não seja nada chato de tratar.

Ah, pelo menos suportes pra fazer barra na smart tem de monte... KKKKK. Pelo menos isso. :|

O meu peso ainda não recuperou. To entre 70~71kg. Quando eu dei a pausa nos treinos em dezembro estava com 72,5kg.

Link para o comentário

Treino de hoje:

Bulgarian squat - 4x5 (20kg)

Stepping lunges - 3x6 (20kg)

RDL - 3x8 (50kg)

Leg press 45º - 3x10 (120kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Pantu gêmeos sentado - 3x10 (72kg)

Aquelas dores no posterior da coxa esquerda não apareceram hoje. Menos mal, uma dor a menos pra eu me preocupar... kkkkk

Link para o comentário

Cabei de chegar do treino, marcando as cargas aqui:

Spoto press - 1x5 (40kg), 4x5 (45kg)

Militar - 3x5 (30kg), 2x4 (30kg)

Paralelas - 3x6 (BW)

Crucifixo com halteres - 3x8 (10kg cada halter)

HLR - 3x10 (BW)

Mais tarde passo nos diários da galerinha.

Link para o comentário

Dores, dores... "Uma ao menos". Que bom, né?

Apesar de tudo os treinos 'tão seguindo legal. Spoto ali já mandou mais séries com o peso maior, então tá de boas. Só pra exemplo, cara :)

Mas vamo seguindo, Carlão. Desanima não. Dar uma parada, cair peso, é "tranquilo". É só voltar aos ferros coma determinação de antes que o negócio volta e você nem vê :)

Link para o comentário

Dores, dores... "Uma ao menos". Que bom, né?

Apesar de tudo os treinos 'tão seguindo legal. Spoto ali já mandou mais séries com o peso maior, então tá de boas. Só pra exemplo, cara :)

Mas vamo seguindo, Carlão. Desanima não. Dar uma parada, cair peso, é "tranquilo". É só voltar aos ferros coma determinação de antes que o negócio volta e você nem vê :)

Aham, os treinos estão rendendo bem sim. Já recuperei quase tudo em termos de cargas. Não estou nem um pouco desanimado, muito pelo contrário hehehe.

----

Treino de ontem:

Barra fixa pegada neutra - 2x6, 1x4, 1x3 (BW)

Barbell row - 3x8 (50kg)

Kroc row - 2x10 (halter de 27,5kg)

Rosca direta - 3x10 (25kg)

Encolhimento - 3x10 (55kg)

Treino de hoje:

Bulgarian squat - 4x6 (20kg)

Stepping lunges - 3x8 (20kg)

RDL - 3x6 (55kg)

Leg press 45º - 3x10 (140kg)

Mesa flexora - 3x10 (50kg)

Pantu gêmeos sentado - 3x10 (72kg)

Ontem vi duas minas na academia treinando superiores. Estavam pegando halteres de 15kg para fazer supino, gostei de ver. Raridade ver meninas treinando superiores pesado desse jeito. E eram gatinhas ainda hahaha.

Quanto ao meu rendimento, como disse, estou próximo das cargas de antes das férias. O peso ainda se mantém por volta de 70kg, tenho que recuperar mais uns 2,5kg pra chegar no meu peso de antes.

Link para o comentário

Falta pouco, Carlão, aí o negócio vai subir bonito. Espere só.

Moças que pegam pesado em superior = S2 S2 S2

Mas né... Raridade.

Vamos seguindo. Se tá animado, mostra o ânimo pras gatinhas na gym, aí o negócio vai render acima do esperado, asehuesheusaeahsaes

:)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...