Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Publicidade

E aí galerinha!!

Dei uma sumida legal né?? hahahah... bem, a verdade é que entrei de férias dia 12 de dezembro e fiquei um mês sem treinar, voltei hoje, exatamente 1 mês depois. Eu já planejava ficar ao menos 15 dias totalmente off, estava com meus braços zoados demais, tríceps e cotovelos muito doloridos. Estava com medo de estar lesionado de verdade. Por isso planejava parar pra descansar, tomar uns remédios e ver como os músculos respondiam. Como voltei para o interior nesse 1 mês de férias, não iria gastar com academia pra treinar 10, 15 dias e acabei emendando 1 mês. Acho que fiz bem, hoje retornei com treino de peito, tríceps e ombro e não senti qualquer desconforto (ok, cargas reduzidas, mas a ausência de dores é algo extremamente positivo, fiquei empolgado... hehehe).

O saldo da alimentação não muito regrada e ausência de treinos foi uma perda de cerca de 2kg. Sim, enquanto a galera engordou nas festividades, eu emagreci... :|||

Mas não é nada que me desanime, logo logo recupero isso ae, sem neuras.

Treininho de hoje, como disse tudo com carga reduzida, focando bem em executar os movimentos corretamente e ficando ligado com os músculos que estavam me incomodando de verdade no final do ano. Segue os exercícios+cargas:

Spoto press - 5x5 (40kg)

Militar - 5x5 (25kg)

Paralelas - 4x6 (BW)

Crucifixo - 3x8 (halteres de 10kg)

HLR - 3x10 (BW)

As cargas sofreram uma redução considerável (-10kg no spoto, -5kg no militar, -4~6kg nas paralelas e -2,5kg no crucifixo), mas pra quem ficou um mês parado, julgo como sendo totalmente normal. Nas próximas semanas devo retornar aos pesos normais e espero que agora, de fato, consiga progredir as cargas já que antes eu estava totalmente estagnado devido as dores.

Bem, é isso ae pessoal.

Já desejei nos diários de alguns, mas vou registrar aqui também: feliz ano novo a todos e bora ficar grande nesse ano de 2015!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlones de volta! Isso aee! Feliz ano novo pra você também! kkk

Cara, essa redução nas cargas aí foram bem tranquilas.. nem esquenta que logo menos você já recupera! Vai sentir aquelas DMT's agradaveis nessa semaninha.. e depois já volta colocando peso!

Abrass!

Link para o comentário

"Carlones", eahaeuhuUHEASUESAHUUHESAHUEUSA

Fezão virou o cara dos apelidos, coisa linda de ver :)

Bem vindo de volta, Carlão. Força sempre, vamo lá. Redução básica, dmts pra dar e vender nessa semana e memória muscular pra ajudar a recuperar rapidinho as coisas. Quer mais o quê, né? Voltou sem dores, tá no lucro esaueuhesa.

Feliz Ano Novo procê também. Até horinha dessas. :thumbsup_still:

Link para o comentário

Bem vindo de volta. Força Sempre!

Valeu Luizão, é nóis.

Carlones de volta! Isso aee! Feliz ano novo pra você também! kkk

Cara, essa redução nas cargas aí foram bem tranquilas.. nem esquenta que logo menos você já recupera! Vai sentir aquelas DMT's agradaveis nessa semaninha.. e depois já volta colocando peso!

Abrass!

Aham Fezo, tá tudo dentro do esperado. Eu nem quero forçar muito, não tô afim de me lesionar e foder com a progressão de cargas ou até algo pior. Essa semana eu estou tirando pra me reacostumar com os exercícios e superar as dores no corpo... heheh.

"Carlones", eahaeuhuUHEASUESAHUUHESAHUEUSA

Fezão virou o cara dos apelidos, coisa linda de ver :)

Bem vindo de volta, Carlão. Força sempre, vamo lá. Redução básica, dmts pra dar e vender nessa semana e memória muscular pra ajudar a recuperar rapidinho as coisas. Quer mais o quê, né? Voltou sem dores, tá no lucro esaueuhesa.

Feliz Ano Novo procê também. Até horinha dessas. :thumbsup_still:

É isso mesmo Zanatão, dores é o que não está faltando por aqui. Se quiser, te passo um pouco, aqui tá sobrando... kkkk

Importante é que os desconfortos em alguns exercícios no final do ano passado sumiram... acho que agora estou 100%.

----

Treino de ante-ontem (13/01)

Chin-ups - 2x6, 1x4, 1x3 (BW)

Yates row - 3x8 (40kg)

Kroc row - 1x20, 1x10 (22,5kg)

Rosca direta - 3x8 (20kg)

Encolhimento - 3x8 (50kg)

Treino de hoje

Bulgarian squat - 4x5 (+20kg)

Stepping lunges - 3x8 (+20kg)

RDL - 3x8 (45kg)

Leg press 45° - 3x10 (120kg)

Como já disse, as cargas estão reduzidas. Aos poucos retorno aos pesos normais... é isso ae.

Link para o comentário

Cargas reduzidas, mas vontade lá no alto. É o que vale. Logo recupera e continua a progressão de onde parou. Só não pode vacilar nesse início e dar aquela famosa varzeada esuahesaeashaesaes. Fevereiro tá chegando, né...

Vamo lá, Carlão. É socar anilha e fazer a festa saehuaeshaeseas

Link para o comentário

Cargas reduzidas, mas vontade lá no alto. É o que vale. Logo recupera e continua a progressão de onde parou. Só não pode vacilar nesse início e dar aquela famosa varzeada esuahesaeashaesaes. Fevereiro tá chegando, né...

Vamo lá, Carlão. É socar anilha e fazer a festa saehuaeshaeseas

É, fevereiro tá chegando, tem que ficar grande pro carnaval né?! kkkkkkk

----

Treino de hoje:

Spoto press - 4x5 (40kg) e 1x3 (45kg)

Militar - 5x5 (25kg)

Paralelas - 4x6 (BW)

Crucifixo com halteres - 3x8 (halteres de 10kg)

HLR - 3x10 (BW)

Semana que vem acho que já vai dar pra aumentar um pouco essas cargas. Consegui executar bem praticamente todas as séries e repetições e nem saí cansado do treino, até porque não queria forçar demais mesmo... esse é o dia de tríceps e apesar de sentir alguma coisinha no tríceps esquerdo, não foi nada que incomodasse na execução dos exercícios. Quero ver como ele vai responder a cargas mais altas.

Link para o comentário

Treininho de ontem:

Pull ups - 2x6, 1x5, 1x3 (BW)

Barbell row - 3x8 (40kg)

Kroc row - 2x15 (22,5kg)

Rosca direta - 3x8 (20kg)

Encolhimento - 3x8 (50kg)

Hoje será treino de pernas.

----

Bem, depois de uma semana de treinos, as dores musculares típicas daqueles que não treinaram por um tempinho já sumiram. Acho que essa semana já terei um rendimento melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...