Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Carlão

carlosfbueno

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui.

Abs! :D

Valeu Thiagão!

----

Cheguei do treino agora há pouco, seguem os exercícios+cargas:

Supino reto - 1x5 (40kg), 4x5 (45kg)

Militar - 1x5 (25kg), 4x5 (30kg)

Crucifixo com halteres - 3x8 (12,5kg cada halter)

Paralelas - 4x8 (BW+8kg)

Acho que para o próximo treino vou diminuir um pouco a carga no crucifixo para melhorar a amplitude. Praticamente não senti pegar o peito.

Das paralelas eu gostei, aumentei mais um pouco o peso. Acho que vou aumentar mais 2kg para o próximo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje o treino foi pesadinho. Saí um bagaço da academia.

Chin-ups - 2x6, 1x5, 1x4

Barbell row - 3x8 (40kg)

Kroc row - 2x20 (halter de 22,5kg)

Rosca direta - 3x8 (25kg)

Encolhimento com barra - 3x8 (50kg)

Hoje fiz barbell row pela primeira vez (antes estava fazendo yates). Gostei do exercício, senti pegar bem as costas. Vou alternar entre yates (treino B1) e barbell (treino B2) daqui em diante. Também melhorei a postura na curvada, que estava um pouco falha.

Link para o comentário

Apenas inverter a ordem dos dois, Debew?

Supino -> Militar -> Paralelas -> Crucifixo

Seria nesta ordem?

Eu faria assim.

Bom, hoje o treino foi pesadinho. Saí um bagaço da academia.

Chin-ups - 2x6, 1x5, 1x4

Barbell row - 3x8 (40kg)

Kroc row - 2x20 (halter de 22,5kg)

Rosca direta - 3x8 (25kg)

Encolhimento com barra - 3x8 (50kg)

Hoje fiz barbell row pela primeira vez (antes estava fazendo yates). Gostei do exercício, senti pegar bem as costas. Vou alternar entre yates (treino B1) e barbell (treino B2) daqui em diante. Também melhorei a postura na curvada, que estava um pouco falha.

Muito bom. O que achou das remadas curvadas com relação as cargas, etc?

Abraços.

Link para o comentário

Eu faria assim.

Muito bom. O que achou das remadas curvadas com relação as cargas, etc?

Abraços.

Bom, eu creio que se pegarmos exatamente a mesma carga pra fazer as curvadas, a yates será mais fácil, acho que pelo fato de também dar uma recrutada no bíceps (o esforço não ficaria tão concentrado nas costas). Como fiz bem feita a barbell com 40kg, acho que faria bem a yates com 45 ou até 50kg.

Uma dúvida que eu tenho. Não tenho feito exercícios exclusivamente abdominais, por estar priorizando os compostos que acabam pegando também o abdômen. Você acha que eu deveria colocar alguns, ou do jeito que está, tá ok?

Link para o comentário

Bom, eu creio que se pegarmos exatamente a mesma carga pra fazer as curvadas, a yates será mais fácil, acho que pelo fato de também dar uma recrutada no bíceps (o esforço não ficaria tão concentrado nas costas). Como fiz bem feita a barbell com 40kg, acho que faria bem a yates com 45 ou até 50kg.

Uma dúvida que eu tenho. Não tenho feito exercícios exclusivamente abdominais, por estar priorizando os compostos que acabam pegando também o abdômen. Você acha que eu deveria colocar alguns, ou do jeito que está, tá ok?

Eu estou fazendo apenas sit-ups com peso, em tri-set com burpee pull-ups e tibial somente, mas começarei a fazer HLR futuramente, quando estiver difícil de progredir nas sit-ups. Mas o que você acha? Sente trabalhar o necessário?

Abraço.

Editado por philip_np
Link para o comentário

Eu estou fazendo apenas sit-ups com peso, em tri-set com burpee pull-ups e tibial somente, mas começarei a fazer HLR futuramente, quando estiver difícil de progredir nas sit-ups. Mas o que você acha? Sente trabalhar o necessário?

Abraço.

Olha, eu sinto em alguns exercícios, no RDL, agacho, por exemplo.

Eu não liguei muito de focar no abdômen até agora por estar em bulking também, nem se eu quisesse veria algum resultado nesse momento. Eu estava pensando em fazer algo mais localizado quando estivesse em cutt, talvez no dia de treino A, que é o dia que eu saio mais inteiro, comparado aos dias de treino B e C. Com que frequência você faz esses exercícios para o abs?

Link para o comentário

Olha, eu sinto em alguns exercícios, no RDL, agacho, por exemplo.

Eu não liguei muito de focar no abdômen até agora por estar em bulking também, nem se eu quisesse veria algum resultado nesse momento. Eu estava pensando em fazer algo mais localizado quando estivesse em cutt, talvez no dia de treino A, que é o dia que eu saio mais inteiro, comparado aos dias de treino B e C. Com que frequência você faz esses exercícios para o abs?

2x por semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...